• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse casal teve sua vida inteira traçada mas só se casaram aos 50 anos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/03/17 às 15h32

Dizem por aí que nascemos com o nosso destino pré-definido e que a partir do momento em que respiramos pela primeira vez, tudo se molda de alguma forma e só temos que viver e aguardar que aconteça as coisas que já estão escritas. Sim, dizem, mas nem todos acreditam e cada um tem o seu motivo para sua crença, seja ela qual for.

Algumas coisas acontecem e pessoas com o mesmo ponto de vista que o nosso em relação a tudo acabam entrando em nossas vidas e isso faz com que fortalecemos essa ideia, pois acreditamos que tudo estava para acontecer algum dia pois a semelhança chega a ser surreal. Você provavelmente tem alguém assim na sua vida, né?

Um amigo, um amor, uma pessoa que seja capaz de entender como você se sente sem te ver, apenas sentindo. Uma pessoa que talvez você conviveu a vida inteira junto dela e somente depois de um tempo resolve compartilhar parte da sua vida com ela, mesmo que não seja de forma amorosa. Isso também pode ser chamado por muito de "alma gêmea".

Esse casal é uma prova dessas e com toda certeza se você acredita nisso ou em algo similar, vai estender essa sua forma de pensar ainda mais. Alison Blackwell e James Hodges nasceram no hospital Berkeley, em Gloucestershire no ano de 1967. Os dois nasceram no mesmo e o que divida eles eram apenas alguns poucos metros.

Anos depois os dois se encontraram estudando na mesma turma da escola, quando cursavam ainda o ensino primário de Cam Hopton até que James se mudou de escola quando completou oito anos de idade. Com essa mudança, perderam completamente o contato mas algo incrível estava por acontecer.

Quase cinquenta anos depois os dois se encontraram utilizando o Friends Reunited após James manda uma mensagem a Alison perguntando a sua data de aniversário, no ano de 2012. Alison respondeu e aí começou o que se tornaria uma das histórias de amor mais exóticas que já vimos.

(Hospital onde nasceram)

Alison afirma que James disse um simples oi e perguntou diretamente e ela diz que ele sabia muito bem quando era, mas precisava da certeza absoluta e com isso eles combinaram um encontro para após o natal e desde então não pararam mais de se encontrar e isso gerou um romance incrível e extremamente forte.

As mães de Alison e James deram a luz no mesmo hospital no dia 3 de fevereiro de 1967. Esse afastamento entre eles ocorreu pois o pai de James se casou com outra mulher após a morte de sua mãe e isso fez com que os dois tivessem que se mudar. E Alison se casou com 21 anos, mas se divorciou dez anos depois. É realmente para acreditar em destino cruzado, não é mesmo?

E você, tem alguém assim na sua vida? Uma pessoa que por mais que vá, o destino sempre faz com que retorne e você tem uma fácil aceitação sobre a mesma e é recíproco? Nos mostre um pouquinho sobre isso e demonstre para o mundo.

E aí, o que você achou dessa matéria incrível que preparamos para você a fim de mostrar que o mundo pode ser sim generoso e que tudo de bom pode acontecer a qualquer hora? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, com o seu amor, com quem quiser. Lembrando sempre que isso é extremamente importante para o nosso crescimento e que o seu feedback nos faz crescer e levar sempre o melhor conteúdo a todo tipo de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Metro  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+