icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse desenho animado mostra como a crueldade humana é sutil e ignorada

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      22/06/17 às 13h33
capa do post Esse desenho animado mostra como a crueldade humana é sutil e ignorada

Você se preocupa com o mundo em que vivemos? Se a reposta for sim, reflita um pouco sobre seus atos e o que você faz para melhorá-lo ou até mesmo ajudá-lo.

A verdade é que muitos de nós acham que o mundo sempre será o mesmo, que se ele jogar joga o copo descartável no lixo não vai fazer diferença, porque a outra pessoa vai jogá-lo no chão, e isso pode ser horrível para nosso planeta porque não é só uma pessoa que tem o pensamento assim, são milhões. Mesmo que seja uma ação simples faz toda a diferença, porque um simples copo demora vários anos para se decompor na natureza.

Essa nova geração realmente parece não se importar com o meio ambiente, só parecem se importar com seu celulares e com a internet, mas acabam deixando passar o melhor da vida na seu frente, se olhassem para o lado, só um pouco para ver as belezas que a natureza ainda nos dá, com certeza ficariam maravilhados.

Esse vídeo acaba nos mostrando uma dura e fria realidade sobre a humanidade. Acaba colocando em nossa frente uma pessoa que supostamente só se preocupa com os interesses pessoais e com o que deseja adquirir e fará de tudo para conseguir independente do que tenha que destruir ou passar por cima, e quando finalmente consegue realizar o que queria, vê que é uma felicidade passageira já que destruiu tudo o que era importante.

E ai, o que acharam da animação? Concorda? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   CoffeBreak  
Imagens MS
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest