icone menu logo logo-fatosnerd.png


Esse detalhe você não reparou no trailer de Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 29/11/17 às 17h22

capa do post Esse detalhe você não reparou no trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores foi o filme que marcou o encontro entre os maiores heróis da Marvel no cinema. Um feito inédito que deixou não apenas os fãs da editora animados, como também o público de forma geral. Afinal, o estúdio havia planejado tal união desde que lançou Homem de Ferro em 2008. O longa foi um grande sucesso e estabilizou de uma vez por todas o universo expandido da Marvel nas telonas. O sonho de ver todos os heróis em um lugar só finalmente havia sido realizado. Porém, o encontro não foi tão para alguns personagens. Logo no primeiro filme vemos o desentendimento entre Steve Rogers e Tony Stark.

Embora de índole boa, os dois heróis possuem personalidades bastante diferentes. Algo que apenas foi reforçado no filme e culminou em Capitão América: Guerra Civil. Na trama do filme, Tony tem todo o direito de ficar com raiva de Steve, assim como este não está errado em ficar do lado de Bucky, seu verdadeiro amigo. Nos filmes, Tony Stark e Steve Rogers nunca foram de fato amigos. Eles lutavam juntos quando necessário, contudo, nada mais profundo. Dado os eventos transcorrido no longa, Capitão América termina a história como inimigo do Estado e com assuntos pendentes com o Homem de Ferro. Apesar disso, Steve tenta se retratar no final.

Aquela referência olho de águia

No final de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers envia uma carta a Tony Stark. Nela, ele pede desculpas por ocultar a verdade sobre a morte de seus pais. Ele também fala como sobre passou boa parte de sua vida sozinho, sem nunca conseguir se encaixar em nenhum lugar. Nem mesmo no exército. Steve fala sobre a importância da família e como os Vingadores se tornaram uma. Ele também comenta que sua fé está nas pessoas e que até agora a maioria não o decepcionou. Por isso, ele também não pode fazer o mesmo.

Então, ele invade a prisão ultrassecreta para liberar os heróis que lutaram ao seu lado estão. Junto com a carta, Steve envia a Tony um velho celular e diz: "Então, não importa o quê, eu prometo: se você precisar de nós, se você precisar de mim... Estarei lá". Com o trailer de Vingadores: Guerra Infinita finalmente liberado, os fãs perceberam que em determinada cena, Tony esta com o mesmo telefone em mãos. Como você pode ver na imagem acima. Isso pode significar que ele engolirá o orgulho e fará mesmo a ligação. Ou não. O que você acha? Como será o retorno de Capitão América?

Assita a cena (versão estendida) da carta.


Próxima Matéria
Via   Youtube  
Imagens Collider Twitter
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest