• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse é o quarto de hotel mais caro do Brasil. Entenda o porquê

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/09/17 às 19h56

Quando falamos de luxo, poucas pessoas entre nós sabem o que realmente é ter uma vida nessas condições, até porque, caros amigos, a vida não está fácil para ninguém (gargalhadas). Para quem não sabe, aqui no Brasil tem a maior suíte de hotel da América Latina. O quarto fica no Tivoli Mofarrej, nos Jardins, em São Paulo.

O World Travel Awards de 2017 elegeu a suíte como a melhor do país. O quarto tem 750 metros quadrados. Para vocês terem uma ideiam, isso dá, mais ou menos, o mesmo tamanho de 20 apartamentos populares de 39 metros quadrados. Você tem ideia do valor para passar apenas uma noite nesse quarto? Bom, caro leitor, você teria que desenbolsar nada mais nada menos que 30 mil reais.

Mas o que tem de tao bom nesse quarto?

Na verdade, essa suíte presidencial são três suítes juntas, com vista panorâmica para São Paulo, living, sala de jantar, cozinha equipada e um quarto de apoio. Mas o luxo não para por aí.

Quem fica no quarto tem mordomo 24 horas por dia, drinks servidos diariamente, camareira e até máquina de café.

Com uma decoração de luxo, as pessoas ainda podem tomar champanhe de alto nível em uma sala sofisticada, com televisão de LED de 65 polegadas e tecnologia 3D.

Só para vocês terem uma ideia das pessoas que frequentam esse quarto, segundo a assessoria de imprensa do hotel, reis da Suécia, príncipes de Mônaco e da Bélgica, comitivas governamentais e famosos como os artistas Amy Winehouse, Mick Jagger, Lady Gaga, a estilista Donatella Versace são pessoas que já ficaram em tal suíte.

Amou? Sim ou claro? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Vix  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+