icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse é o segredo terrível do Lord Farquaad que você nunca soube em Shrek

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      06/02/20 às 19h03
capa do post Esse é o segredo terrível do Lord Farquaad que você nunca soube em Shrek

Passamos a nossa vida inteira assistindo alguma, ou várias animações e com isso nos encantamos com a sua pureza e a forma inocente que elas lidam com seus problemas. Grandes empresas de produções cinematográficas estão sempre se destacando no mercado e saindo a frente com seus filmes.

Uma das animações que marcou os anos 2000 foi Shrek. A franquia que conta a história do ogro verde está entre as mais assistidas de todos os tempos. Todos adoramos as piadas contidas nos filmes e nunca conseguimos ver tanta maldade assim, mas acredite, existe muita.

Conforme vamos ficando mais velhos é que percebemos algumas piadas de duplo sentido e adquirimos a malícia que não tínhamos quando crianças.

O filme do ogro verde e seu amigo Burro em busca da princesa estreou em 2001. E de lá pra cá, se desdobrou em várias outras histórias envolvendo o mundo dos contos de fada.

E de tempos em tempos, usuários da internet parecem reviver coisas do passado e gostam de olhá-las com os olhos da atualidade. Os usuários do TikTok descobriram um segredo que a maioria das pessoas não reparou, no filme de Shrek.

Filme

O primeiro filme da franquia conta a história do ogro Shrek que vive em seu pântano longe da civilização. Então ele conhece um falante e simpático burro e entra em uma busca para resgatar uma princesa de sua torre.

Quem envia Shrek para essa missão é Lorde Farquaad, um príncipe com vários problemas de auto-estima e que tem um ego enorme. O Lorde estava na busca de uma princesa perfeita, mas não estava disposto a ir  ao resgate de tal.

Além do grande ego, Lorde Farquaad é cheio dos caprichos, mal humorado e um verdadeiro homem birrento. Além dessas qualidades terríveis ele tem um segredo que a maioria das pessoas não perceberam.

Segredo

O usuário da rede social TikTok, @germanchowsky_1, descobriu uma coisa que a maioria das pessoas não prestou atenção no filme. E ele mostrou sua descoberta em um vídeo de 14 segundos.

Ele pergunta: "com quantos anos vocês perceberam que Lorde Farquaad para a imagem no espelho vendo a Fiona?" Depois de fazer a pergunta ele coloca o vídeo que mostra o príncipe pedindo ao Espelho Mágico que volte a imagem em que Fiona é mostrada.

O pior de tudo é que ele está pelado em sua cama. E na coberta é possível ver que ele fica excitado quando vê a foto de Fiona. Mas esse não é o único detalhe de duplo sentido.

Em outra cena o tamanho do castelo de Lorde Farquaad é colocado em questão e dizem que é porque ele deve estar tentando compensar alguma coisa. Alguns podem pensar que é a altura, mas cabe a cada um achar o que é.

O longa é cheio de piadas de duplo sentido e não somente sobre Lorde Farquaad. Se você foi uma dessas pessoas que não percebeu esse duplo sentido é recomendável que você veja o filme de novo agora com seus olhos de adulto. Você provavelmente entenderá as piadas e duplos sentidos de uma maneira melhor. E pode até achar o filme mais engraçado e divertido do que quando assistiu enquanto criança.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest