icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse exemplo mostra o jeito perfeito de flertar em tempos de quarentena

POR Erik Ely EM Entretenimento 31/03/20 às 12h11

capa do post Esse exemplo mostra o jeito perfeito de flertar em tempos de quarentena

Ao redor do mundo, uma boa parte da população está em quarentena. Contudo, o que muitos de nós não estão pensando, é em como essa situação de isolamento tem afetado pessoas solteiras. Para os que já não sabem mais o que fazer, esse exemplo mostra o jeito perfeito de flertar, em tempos de quarentena.

No Brooklyn, nos Estados Unidos, Jeremy Cohen notou uma garota dançando no telhado de um prédio, ao lado de sua casa. Quando ela o viu, ele acenou de volta. Em seguida, Jeremy enviou um um drone para ela e foi assim que essa história romântica começou. "Eu não saio há pelo menos um ano. Eu acho que estava apenas desejando alguma interação social. E, estar confinado pelas paredes do meu apartamento inspirou um pouco de criatividade para mim", explicou Jeremy.

O amor não escolhe hora ou lugar

Em suas palavras, Jeremy explicou que estava apenas buscando algo para fazer durante a quarentena. "Estou totalmente preso no meu apartamento sozinho, então, é definitivamente diferente da minha vida normal de estar fora o tempo todo". Contudo, todo esse tempo livre o fez entrar em uma bela história de amor.

Primeiro, ele notou uma garota dançando no telhado do prédio ao lado de sua casa. "Olhei pela janela e vi essa garota dançando, talvez com uma música do TikTok? Eu precisa dizer 'oi' para ela", explicou Jeremy. "Então eu acenei para ela na minha janela e ela acenou de volta".

Depois do primeiro contato, Jeremy decidiu brincar um pouco com seu drone. Em seguida, ele colocou um pedaço de papel a ele. "Peguei minha fita, caneta, um pedaço de papel e o drone. Então, eu escrevi meu número de telefone e o coloquei no drone. Normalmente, flertar seria algo assustador para mim. Mas como eu estou em quarentena e isolado em meu apartamento em uma semana, eu estava gritando por interação social", explicou Jeremy.

Dicas para quem está buscando interações sociais

Depois de receber o drone, Tori, a garota do prédio ao lado, ficou muito surpresa com o bilhete. "2020 teve um começo horrível, mas eu sabia que ainda podia dar uma chance para ele". Depois que ela pegou o drone, eu acho que meu plano funcionou. Depois de uma hora, eu recebi uma mensagem em meu celular", disse Jeremy.

Mas, claro, a interação dos dois não podia ficar apenas por mensagens. No dia seguinte, Jeremy decidiu convidá-la para sair. No entanto, Tori se perguntou como isso funcionaria. "Ainda não acredito como isso aconteceu. Agora é hora de colocar a parte dois do plano em execução. Eu a convidei para jantar, mas ela disse 'como'?", explicou Jeremy.

Para realizar o encontro, Jeremy combinou tudo com a colega de quarto de Tori. Dessa forma, ele preparou uma mesa para ele e uma mesa para ela, mesmo que distantes. "Eu disse que ela estava linda. Por isso, entramos no FaceTime e comemos nossos jantares orgânicos e feitos nos microondas", explicou Jeremy.

Até agora, a relação dos dois está indo muito bem. No entanto, tudo segue dentro do possível do que podemos fazer na quarentena. Agora, tudo que podemos esperar é a terceira parte desse encontro.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest