• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse homem jura ter sonhado com a mesma mulher por 10 anos e diz que premonição existe

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      30/08/17 às 17h04

O que você sabe sobre sonhos? Talvez a nossa matéria com os significados dos 10 sonhos mais populares possa te ajudar. Para o antropólogo e membro da Academia de Ciências de Nova York, Darrell Champlin, nossos sonhos tem muito sentido em uma concepção espelhada. Além disso, nossos sonhos podem ser coisas que ainda nem aconteceram em nossas vidas. Darrell diz que as pessoas projetam nos sonhos aqui que elas vive, porém fica mal digerido no nosso inconsciente.

Darrell afirma que "quando sonhamos, entramos em um estágio reconhecido de consciência e o nosso cérebro funciona muito mais, o que é um fato científico comprovado. Como nos sentimos liberados de uma série de restrições que o corpo físico nos impõe, acredito que por meio de sonhos podemos concretizar um evento."

Um exemplo que podemos citar de sonhos que se tornaram realidade é o caso do próprio antropólogo Darrell, que mora em Santos, e diz que seu sonho se tornou realidade depois de dez anos. Com cerca de 12 anos de idade, Darrell começou a sonhar com a cena de uma mulher, e o sonho se repetiu por dez anos. Quando ele começou a trocar cartas com Rosângela (que ainda não conhecia pessoalmente), as coisas começaram a fazer sentido.

Darrell era de Salt Lake City, nos EUA, mas trabalhava em São Paulo. Ele resolveu conhecer Rosângela pessoalmente. "Até então, eu associava o sonho com o surgimento de uma amizade ou relacionamento novo. Mas, só fui identificar quando a encontrei em carne e osso", diz Darrell. Quando a viu pela primeira vez, ele sentiu suas pernas bambas, pois reconheceu a silhueta da mulher que ele sonhou tanto tempo.

Darrell relata o seguinte: "Eu estava trabalhando em São Paulo há mais ou menos um ano, quando encontrei alguém no Brasil e fui morar com essa pessoa. Depois, não deu certo. Um amigo meu, achando que eu estava muito sozinho após o término desse relacionamento, disse que eu deveria comprar uma revista e mandar uma carta para a parte dos classificados. Hoje, seria na internet. Mas, naquela época, tinha os classificados pessoais em revistas e jornais, que adotavam esse expediente. Depois de muita insistência dele, acabei comprando a revista e, na antepenúltima coluna, tinha um anúncio que me interessou, até porque a pessoa falou que só estava querendo amizade. Eu também não queria nada sério. Depois de um tempo, enfim, nós marcamos e nos encontramos no Metrô Paraíso, na capital paulista. Foi a partir dali que tudo aconteceu".

E não é que eles se casaram? Depois do casal de conhecer pessoalmente, eles namoraram três meses e se casaram. Ele não contou para Rosângela sobre o sonho, relatando o seguinte: "Não falei sobre o sonho para ela quando a encontrei. Eu acho que foi tudo muito rápido e, na primeira vez em que eu falei, ela deu de ombros e não levou muita fé. Acho que ela pensou que eu estava fazendo piada. Ela é uma mulher muito prática. Mas, depois, quando ela se ambientou com essa questão dos sonhos, ela acreditou."

Darreell E Rosângela estão juntos há mais de 26 anos. Depois do acontecido, o antropólogo resolveu ir estudar os sonhos, e chegou até a escrever dois livros e ministrar palestras sobre o assunto. Mas e você, acredita que os sonhos pode mesmo ser uma concepção espelhada? Acham que os sonhos podem ser uma projeção exata do que vivemos? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto, querido leitor.

Próxima Matéria
Via   Vix     G1  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+