icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse homem parou para conversar com um mendigo e sua vida mudou completamente

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      06/12/17 às 13h57
capa do post Esse homem parou para conversar com um mendigo e sua vida mudou completamente

A vida é mesmo engraçada, não acha? Muitas coisas que nunca julgamos que um dia seriam de fato possíveis acabam acontecendo enquanto vivemos. Nunca saberemos o que acontecerá no dia de amanhã, mas talvez essa seja a real graça de viver... Imagine se conhecêssemos nosso destino passo a passo? Seria no mínimo, algo completamente entediante. Por essas e outras, as vezes acabamos sendo surpreendidos por acontecimentos totalmente inesperados.

Roy Aspinall, um soldado britânico, estava saindo da igreja no dia 12 dde novembro, no Reino Unido, quando notou que havia um morador de rua sentado nas proximidades. Em um ato que nem ele consegue explicar ao certo, decidiu se aproximar e oferecer um cigarro ao homem. Enquanto foi chegando perto, percebeu que havia algo de muito familiar no semblante do mendigo.

A maior descoberta de sua vida

Quando finalmente começou a conversar com o morador de rua, parecia que ele também notava algo semelhante. De acordo com Roy: "Ele começou a me perguntar várias coisas: qual era meu nome, quem era minha irmã...". Tudo parecia muito estranho e os dois pareciam ter uma conexão um pouco fora do normal. O sem teto era Billy White e acredite... Depois de tanta conversa, acabaram descobrindo que são irmãos! Roy, que tem 36 anos, sempre levou uma boa vida mas nunca chegou a conhecer todos os irmãos.

Roy tinha pleno conhecimento da existência de Billy, mas não o via há 20 anos. Agora, o irmão está com seus 28 anos de idade. Eles nunca acharam que seria possível reencontrar um ao outro e a surpresa foi enorme. Decidiram então comparar os documentos e lá estava... Tudo pôde ser comprovado. Roy disse que a emoção tomou conta dele naquele exato momento: "Liguei para a minha irmã e, quando vimos quem Billy era, eu estava em lágrimas. Não dá pra explicar o sentimento. É louco. Ainda estou em choque". Ainda acrescentou que descobrir o paradeiro do irmão, o fez sentir-se completo.

A possibilidade de uma vida nova

Atualmente, com a oportunidade de seguir a vida de um jeito completamente diferente , os irmãos buscam estabelecer conexões entre si e estão a cada dia mais próximos: "Sinto como se nunca tivéssemos nos separado. Ver meus traços faciais no rosto de outra pessoa é algo que nunca havia experimentado antes", afirmou Roy, lembrando ainda que a última vez que havia visto o irmão, ainda era uma criança. "Dizer 'eu tenho um irmão', usar essas palavras, é tão estranho. Mas é um sentimento muito novo para mim - de alegria, não de tristeza!".

Ambos são filhos de Lorraine White, no entanto, Roy acabou sendo criado por uma tia. Billy ficou com a mãe até atingir os 10 anos de idade, em seguida, foi encaminhado para a guarda do serviço social britânico. Infelizmente, devido às faltas de condições para se estabelecer, acabou passando três longos períodos de sua vida morando na rua. O último durou 8 meses e podemos dizer que se encerrou com um final inesperado, mas ao mesmo tempo, muito feliz.

E então pessoal, o que acharam? Que surpresa, não é mesmo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Via   BBC  
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest