icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse homem resolveu recriar as fotos de seu casamento depois que sua esposa faleceu

POR Victor Prado EM Entretenimento 29/08/16 às 15h55

capa do post Esse homem resolveu recriar as fotos de seu casamento depois que sua esposa faleceu

Como a mãe de Forest dizia em "Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994), a vida é uma caixa chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar. Infelizmente nem sempre encontraremos o nosso chocolate preferido e teremos a triste surpresa de encontrar aquele chocolate que todos odeiam e mesmo assim você vai ter que aceitá-lo.

A história que vamos contar hoje é muito triste, mas pode ser inspiradora para quem está passando ou já passou por momentos difíceis na vida. Ben e Ali Nunery viveram uma linda história de amor até que em 2009 realizaram o sonho de se casar e poder finalmente constituir uma família. Fruto desse amor, nasceu Olivia que em 2011 perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida, sua mãe.

Ali, em decorrência de um câncer no pulmão, faleceu e deixou para trás uma família que sempre vai sentir sua falta. Para superar a perda, Ben teve uma ideia que deixou todos em lágrimas pois era uma homenagem extremamente emocionante. Com ajuda de Melanie, irmã de Ali, o viúvo resolveu recriar algumas fotos do casamento colocando no lugar da noiva, Olivia.

O principal motivo de Ben fazer esse ensaio, fotográfico é que ele queria mostrar que apesar da imensa perda, ele não podia parar e tinha uma filha para criar. Além disso, essa foi uma forma para sempre se lembrar desses momentos lindos que passou ao lado de sua esposa naquela casa.

Em uma entrevista dada ao site Daily Mail em 2015, Ben disse que não foi fácil se adaptar a vida de pai solteiro, mas hoje está bem mais tranquilo em confiante nessa posição. Ele contou com a ajuda de inúmeros parentes para cuidar de Olívia, sempre se preocupando sobre sua convivência sem uma mãe entre outras coisas.

Caso brasileiro

As fotos de Ben inspiraram um caso bem parecido aqui no Brasil. Rafael Del Col e Ana Carolina também estavam junto e tinham uma filha chamada Raisa quando a vida lhes deu uma surpresa ruim. Ana morreu vítima de um acidente de carro. Rafael, depois de ver as fotos de Ben, resolveu recriar algumas fotos de um ensaio fotográfico, que estão no vídeo acima.

Caso queria saber mais sobre a vida desse brasileiro, existe um blog que parou de ser atualizado mas tem muitas histórias sobre a vida deles.

E aí, o que achou dessas histórias lindas de superação? Infelizmente vivemos momentos tristes e precisamos passar por eles de cabeça erguida. Comenta aí e compartilha essa linda história de superação.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest