icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse homem utilizou seus livros para fazer um ensaio incrível

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 26/07/18 às 20h07

capa do post Esse homem utilizou seus livros para fazer um ensaio incrível

O jovem James Trevino, de 24 anos, é apaixonado por livros. Ele possui atualmente em sua coleção cerca de 1.100 exemplares de diversos gêneros. Com ajuda de uma amiga, Trevino decidiu fazer algo diferente com o grande volume de livros que, após a leitura,  estavam parados em sua casa.

O rapaz inspirado pelas obras que já tinha lido, em especial a saga Harry Potter, da autora britânica J.K. Rowling, e O Silmarillion, de J.R.R. Tolkien, e na cultura pop, decidiu organizar os objetos de forma que eles pudessem recriar cenas icônicas que já foram vistas nos livros e no cinema.

"No começo eu estava postando fotos das minhas leituras atuais. Com o tempo, as fotos ficaram mais e mais complexas, influenciadas principalmente pela cultura pop e algumas vezes por certas fotos que eu vi no Instagram." afirmou Trevino. James, já acumula mais de 140 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, onde sempre que surge uma nova ideia, o rapaz faz uma nova publicação.

No entanto, para ele, as fotos são apenas um bom passatempo e além de continuar sua coleção de livros, ele não pretende dar outra finalidade a eles. Ao menos não por enquanto. Abaixo você pode conferir algumas das cenas criadas através dos livros de James e que tem impressionado os internautas. Para continuar a acompanhar suas publicações, basta acessar o perfil oficial de Trevino na rede social clicando aqui.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Instagram
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest