icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse menino americano enviou uma doação para as Filipinas sem imaginar que isso mudaria sua vida 15 anos depois

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 19/06/18 às 14h08

capa do post Esse menino americano enviou uma doação para as Filipinas sem imaginar que isso mudaria sua vida 15 anos depois

Você já pensou em fazer uma boa ação sem esperar nada em troca? Geralmente, quando as pessoas fazem isso, são surpreendidas e a prova real é esse garotinho. No ano 2000, o garoto de apenas 7 anos de Idaho enviou para as Filipinas um presente de natal como ato de caridade.

14 anos se passaram desde então e a história se transformou em um amor real. Foi basicamente as coisas que costumamos ver em filmes ou séries abordando o romance "impossível". A história dele daria um ótimo filme, série e até mesmo um álbum musical. Confira.

História

Há 18 anos, Tyrell Wolfe era apenas um garoto fazendo parte de um projeto de caridade chamado "Operação Criança de Natal". Ele colocou em uma caixa de sapatos vazia várias coisas necessárias em uma escola infantil, como: brinquedos, lembranças, uma carta e até sua fotografia. Ele decidiu enviar uma foto onde ele trajava uma roupa de cowboy. Seus pais levaram a caixa até a igreja para que ela pudesse enviar para famílias pobres nas Filipinas. O menino se esqueceu disso até o ano de 2009, quando recebeu um pedido de amizade de uma menina chamada Joana Marchan através do Facebook. Como era uma pessoa desconhecida, ele não aceitou instantaneamente.

Após um tempo, ela enviou novamente um pedido de amizade e ele ficou curioso para saber quem era e do que se tratava. A menina logo começou a lhe contar sobre os pacotes dos Estados Unidos que recebeu há muito tempo. Ela chegou a enviar uma carta de agradecimento ao menino, mas esta se perdeu e nunca chegou. Ele não se lembrava até perguntar sua mãe se isso realmente acontecera. Ela contou a ele sobre o presente e então eles começaram a se falar.

Eles descobriram com as conversas que tinham muito em mim e, após um ano de amizade, decidiram se encontrar. O menino trabalhou em diversos lugares e economizou ao máximo para ir até Manila. Ele ficou nervoso durante todo o voo, até porque era sua primeira viagem ao exterior. Ele também nunca tinha viajado sozinho. Joana o esperou no aeroporto e ambos estavam preocupados, mas no primeiro contato notaram a química. Tyrell ficou surpreso com as condições em que a família da menina vivia. Era uma casa pequena, oito pessoas dormindo no chão. Os dois passam dez dias juntos e foi muito difícil se despedir.

Ele prometeu que voltaria e cumpriu com a promessa. A segunda visita do jovem durou um mês e foi crucial para uma decisão que mudaria sua vida. Ele pediu a mão dela em casamento e ela aceitou. No entanto, sua mãe era contra por conta da idade. Então o pai dele foi até o país e ajudou a convencê-la. A cerimônia de casamento aconteceu no rancho do noivo e ele usou trajes tradicionais dos casamentos nas Filipinas. Os pais dela não conseguiram estar presentes por causa de problemas com o visto, mas agora eles querem realizar uma segunda cerimônia para eles.

E aí, o que você achou dessa história de amor? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Genial Guru  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest