• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse senhor de 86 anos demonstra o amor por sua esposa nas redes sociais e encanta o mundo todo

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      31/05/17 às 18h00

Muitas pessoas tendem a achar que talvez as pessoas mais velhas não tenham um espaço nas mídias sociais. No entanto, Geoffrey Walker, um antigo autor e compositor inglês, nos prova que o universo online é para as pessoas de todas as idades.
Em seu Instagram, Geoffrey se tornou viral, como a maioria das usuários, o perfil de Walker captura visualmente os prós e contras de seu dia a dia. Muita das vezes ele compartilha com as pessoas uma bela região cheia de casa encantadoras, animais adoráveis e paisagens belíssimas. Ele também publica imagens relacionadas a seus Hobbies e interesses, que incluí música, maratonas e situações inspiradoras, e também sobre sua esposa, Pauline, "esposa e amada nos últimos 65 anos". Walker adora fotografar, filmar e compartilhar seu amor por sua esposa, sem dúvida, afortunada.

É fácil de adivinhar que a maior inspiração de suas postagens é sua esposa. Pauline é frequentemente o foco de suas fotos. Se ela está simplesmente sentada fora tomando uma xícara de chá ou toda vestida. Nunca perdendo a oportunidade de mostrar seu amor pela sua esposa para as pessoas.

Geoffrey Walker, um homem idoso que vive nos Midlands ingleses, provou que as mídias sociais são para pessoas de todas as idades.

Ele adora compartilhas as paisagens por qual ele passa.

Fotos relacionados aos seus Hobbies - Maratonas e música.

E muitas, mas muitas postagens sobre sua bela esposa.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   MMM  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+