• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse tatuador teve uma ideia genial para resolver o problema de 'tatuagens de ex'

POR Isabela Ferreira    EM Curiosidades      28/06/17 às 17h50

Sempre ouvimos falar de pessoas que se envolvem demais em um relacionamento e resolvem fazer "loucuras de amor". Tem gente que exagera e faz homenagens que tomam grandes proporções, desde fazer algum tipo de declaração em público, até pular de paraquedas como uma demonstração de superação e amor. Bom, ainda tem aqueles que resolvem fazer tatuagens com o nome dos companheiros.

Possivelmente, você conhece alguma história assim. Pode ser que não seja de ninguém próximo a você, mas deve conhecer. A pessoa se envolve muito, acha que aquele é o amor da vida dela e que vai durar para a vida toda, impossível se separarem! Acha que dar e receber amor é muito pouco, usar alianças não é o suficiente, e o que decide fazer? Sim, uma tatuagem!

Acontece que o tempo passa, as coisas vão mudando, o casal vai se conhecendo de verdade e todo aquele amor incondicional simplesmente, vai acabando. Eis então, que depois de muito tentar e ver que não vai dar certo, o rompimento acontece.

Mas e a aquela tatuagem? Muitas vezes ela acaba se transformando em um pesadelo, fazendo com que seu portador sofra toda vez que olha para ela. Bom, muitas pessoas decidem apagar de vez essa marca do passado e vão em busca novamente de um tatuador, mas dessa vez, para tentar consertar o que já se tornou um erro. Cobrir a tatuagem pode se uma boa solução, e dependendo, não é tarefa muito difícil de se fazer. Tatuadores do mundo todo já passaram por esse tipo de situação.

Mas foi no estado de São Paulo que um tatuador teve a melhor ideia para resolver o problema dessas tatuagens com nome de ex. Não é um processo nada comum, mas com certeza, é a melhor ideia que você verá hoje. "E que tal voltar a ter um novo amor com o mesmo nome?". Esta é a pergunta que motivou a solução inusitada encontrada pelo tatuador. Confere o vídeo!

Essa não é mesmo a melhor resposta para o problema? É uma ideia sensacional que vem contagiando muita gente por aí! Se você conhece alguém que sofre da mesma coisa, já pode dar essa incrível dica e fazer com que o mundo dela ganhe novos significados!

E então pessoa, o que acharam? Compartilha aí com a gente!

Próxima Matéria
Via   Tafixe  
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+