icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse vídeo impressionante mostra algumas chinesas com e sem maquiagem [Vídeo]

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 27/06/18 às 18h10

capa do post Esse vídeo impressionante mostra algumas chinesas com e sem maquiagem [Vídeo]

A busca pela beleza física é algo constante na sociedade. Para isso, as pessoas estão se expondo cada vez mais em procedimentos intensos. Uso de maquiagens, alimentação regrada, ervas medicinais e, é claro, cirurgias, são os métodos mais utilizados. Por mais que não seja de se estranhar entre os homens, esses processos são realizados mais por mulheres e algumas destacam-se na hora de mudar sua aparência. Falar em mudança e não lembrar das chinesas é algo impossível. As mulheres chinesas estão conquistando o mundo com seus vídeos de tutoriais sobre maquiagem e compilações entre o antes e depois de arrumadas.

Alguns usuários das redes sociais chegam a associar as moças com personagens de animações. Com um misto de cores, sombras e modelos, as chinesas representam um padrão de beleza muito buscado por muitas. Esse tipo de trabalho é muito popular na China e existe hoje na internet um grande número de vídeos do estilo. E pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos buscar um exemplo. Trouxemos para vocês, caros leitores, um vídeo que está viralizando e mostra a diferença ao remover toda a maquiagem da pele.

Se você tem sabe de algum vídeo do tipo, mesmo sem ser de jovens orientais, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Vídeo

E aí, o que você achou desse vídeo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Imagens M Dig
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest