• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse vovô indiano virou Youtuber cozinhando para órfãos

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      05/11/19 às 12h28

Por meio da internet, nos informamos sobre diversas coisas. Felizmente, podemos nos comunicar com outras pessoas, do outro lado do mundo, acessar de forma instantânea as mais diversas informações e várias outras coisas. No entanto, o que tem nos animado a passar mais tempo conectado, é saber que podemos nos deparar com coisas boas. Talvez, a melhor parte da internet seja a capacidade de fazer com que outras pessoas nos façam felizes, com simples gestos. A generosidade de algumas pessoas e suas ações são capazes de mover o mundo. Um vovô indiano resolveu virar youtuber e isso mudou, para melhor, a vida de pessoas do mundo todo.

Narayana Reddy começou com o seu canal no Youtube e, ao fazer isso, mostrou ao mundo que existem sim, muitas pessoas boas. Os usuários não podiam deixar de compartilhar toda a integridade que ele transmitia. Em dois anos, Reddy, conhecido como Grandpa Kitchen, conseguiu conquistar mais de 6 milhões de seguidores. As pessoas passaram a ver o seu canal, pois gostavam de vê-lo cozinhar. Todavia, eram sempre pratos gigantescos por um motivo especial: ele cozinhava para alimentar órfãos. No entanto, após um tempo, passou a ser chamado de vovô mais gentil da internet. Infelizmente, hoje ele não está mais entre nós, então contaremos a sua história.

O vovô indiano youtuber

A internet surpreende de todas as formas, sejam elas boas ou ruins. Recentemente, surgiram as notícias de que o homem, que ficou famoso cozinhando para órfãos, faleceu. O sucesso de Reddy, como era chamado no Youtube, não foi surpreendente. Talvez, seja porque as pessoas adoram canais de culinária para passar o seu tempo. Os seus vídeos eram exatamente o que as pessoas precisavam: receitas simples, fáceis, saudáveis e em grande quantidade. As refeições massivas, que ele preparou em seus vídeos, não foram apenas um truque para chamar a atenção do seu público.

De fato, as refeições eram grandes, feitas para todos os órfãos da comunidade onde vivia. Era a única forma dos jovens se alimentarem. As bandejas, com comidas preparadas por ele, eram de dar água na boca. Reddy ainda ensinou seus seguidores a prepararem pratos como frango ao estilo KFC, pizza, lasanha, rosquinhas e muito mais. Sua história foi bastante comovente, fazendo assim com que muitas pessoas de identificassem com seus ideais.

Emoção

Todos os fãs conhecem sua introdução, pois é bastante marcante. O youtuber começava cada vídeo recitando: "Amar, cuidar, compartilhar: esta é minha família". Essas não eram palavras vagas, pois Reddy realmente viveu tudo isso e tratava todos como parte de sua família. O homem realmente dedicava sua vida para ajudar os outros. O que ele ganhava com seus vídeos, também doava para as instituições de caridade. Assim, as pessoas necessitadas poderiam receber coisas básicas para a sobrevivência.

Infelizmente, sua saúde estava danificada e o vovô youtuber bondoso faleceu aos 73 anos de idade. Sua ida deixou diversos corações partidos, pois era um ícone da bondade. No entanto, todas as suas bondades jamais serão esquecidas.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe, afinal, seu feedback é extremamente importante para nós.

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+