icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esses são alguns truques que podem aumentar a duração do seu perfume

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      05/10/18 às 16h51
capa do post Esses são alguns truques que podem aumentar a duração do seu perfume

Gastar muito dinheiro com um bom perfume não é a chave para o sucesso. Diversas pessoas gastam mais do que têm em um pequeno frasco. No entanto, assim como uma boa roupa, é preciso saber usar o perfume para que ele aja da forma que você espera. Pelo menos é isso que dizem os perfumistas profissionais. Quando você não sabe usar da forma correta o seu perfume favorito, você está apenas desperdiçando o seu conteúdo, que muitas vezes custou muito dinheiro. Fazendo isso, jamais vai obter o resultado desejado. Acredite ou não, usando de forma incorreta, pode até mudar o aroma do líquido para algo totalmente diferente.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe a prova de que você pode ter usado erroneamente o seu perfume a vida toda. Se souber de mais alguma dica que ajude a aproveitar melhorar as fragrâncias, comenta pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Não misture diferentes tipos de perfumes

Se usar diversos tipos de cosméticos, busque comprar os com o cheiro similar. Não devemos misturar aromas que conflitem entre si. De preferência, use sempre desodorantes e cremes hidratantes sem cheiro. Isso faz com que o aroma do seu perfume não se altere e fique como você deseja.

Use o perfume para o tempo ideal

Acredite, todo perfume tem o seu próprio tempo, ou seja, há alguns para o dia e outros para a noite. É extremamente importante que você saiba a hora certa de usar o seu. São recomendados cheiros leves durante os dias quentes e quando vier o frio, perfumes com o aroma mais forte são indicados. Assim também para o dia e noite.

Aplique na pele ou nas roupas?

Essa é uma das regras mais importantes para você. Qualquer perfume deve ser aplicado na pele. Especialistas recomendam não aplicar em sua roupa, pois o algodão, lã e demais tecidos retém o cheiro.

Não esfregue o perfume

Esse é um dos erros mais populares das pessoas. Elas aplicam o perfume nos pulsos e esfregam. Se você fizer isso, acaba estragando as moléculas do líquido. Basta pulverizar e deixar agir sozinho.

Onde aplicar?

Há lugares ideais para aplicar o perfume. Recomenda-se atrás das orelhas, pulsos, cabelo, a parte traseira do pescoço, nas curvas dos cotovelos e atrás dos joelhos. Isso faz com que os movimentos exalem o arome.

E aí, o que você achou dessas dicas? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest