• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esses são os casos de maus-tratos aos animais que mais chocaram o mundo

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      21/01/20 às 22h04
foto de destaque

Nos deparamos, diariamente, com diversos casos de maus-tratos, violência e descaso com as pessoas. Isso gera uma grande revolta, é claro, e muitas vezes, as organizações, que lutam por direitos humanos, precisam ser acionadas. Por sorte, temos organizações sérias que lutam por nós, mas, infelizmente, os animais não têm essa mesma sorte. É mais comum ainda, nos depararmos com situações onde esses seres são tratados com crueldade e, na maioria das vezes, agredidos e até mortos. Recentemente, o caso de um porco saltando de bungee jump chamou a atenção do mundo, de uma forma negativa, é claro.

Pensando um pouco sobre tudo isso que aconteceu com o animal e a reação das pessoas, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e trouxe alguns casos de maus-tratos aos animais que mais chocaram o mundo. Se você souber de algum outro, que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e compartilhe com seus amigos.

Casos de maus-tratos aos animais que mais chocaram o mundo

Porco que saltou de bungee jump

O caso aconteceu em um parque temático da cidade de Chongqing, na China. Isso provocou uma grande revolta em entidades de defesa dos animais. A fim de promover a inauguração de um bungee jump, os responsáveis pelo local decidiram jogar o porco de uma altura de  70 metros. Nas imagens feitas, no último sábado (18 de janeiro), o animal é levado ao topo por dois funcionários. Após chegar no local do salto, ele foi amarrado e jogado  da atração, chamando a atenção das pessoas presentes.

Enquanto é levado para o local do salto, o porco grita de forma repetitiva. Durante a queda, os gritos continuam. Após a divulgação do vídeo, a organização não-governamental PETA afirmou que esse ato foi extremamente "repulsivo".

Cachorro no Carrefour

A morte do animal, chamado Manchinha, chamou a atenção do Brasil. Com a revolta nas redes sociais, logo o mundo soube. Defensores dos animais entraram no caso. O animal foi agredido dentro de uma loja da empresa da cidade de Osasco, em São Paulo. Na ocasião, o cachorro foi morto, dando início a uma campanha em busca de punição ao responsável, que no caso foi o segurança da empresa.

Youtuber agride cão durante transmissão ao vivo

Sseungnyangie é um youtuber coreano, que causou uma grande revolta na internet. Os defensores dos animais ficaram extremamente inconformados, quando ele agrediu um cachorro durante sua transmissão ao vivo. Ele já havia sido acusado de maus-tratos aos animais várias vezes, desde que ficou famoso, em 2017. Durante sua live, ele bateu, várias vezes, na face do cachorro. Além disso, ele mordeu, repetidas vezes, o animal, mesmo com todo o chat, pedindo para que ele parasse de fazer aquilo. Finalmente, ele foi denunciado para as autoridades, que decidiram fazer algo.

E aí, você se lembra desses casos que chocaram, não só o Brasil, mas todo o mundo todo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Metropoles     Revista Galileu     Estadão     R7  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+