icone menu logo logo-fatosnerd.png


Esses são os heróis mais populares de My Hero Academia

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      20/08/20 às 22h18
capa do post Esses são os heróis mais populares de My Hero Academia

A pesquisa de popularidade é um recurso muito utilizado pela indústria do entretenimento. Através dela, é possível saber que personagem agrada ou não o público e direcionar a trama da melhor forma possível. Embora atualmente as redes sociais tenham facilitado muito esse processo, no mundo dos mangás e animes, ainda vemos muitas dessas pesquisas. Só para ilustrar, há algum tempo, falamos sobre os personagens mais populares de Attack on Titan. Além disso, também comentamos sobre uma enquete que contou com mais de 50 mil votos e apontou os Pokémon mais queridos pelo público. Pois bem, dessa vez, estamos aqui para falar de My Hero Academia, o anime que vem se tornado cada vez mais notável com o passar dos anos.

De acordo com o CBR, as pesquisas de popularidade realizadas pelos Estados Unidos sempre apontam cinco personagens que não saem do Top 10. Após cinco pesquisas seguidas, foi notado que essas figuras podem até oscilar um pouco de posição, mas não saem dos holofotes. Ao longo das quatro temporadas do anime, esses heróis se mantiveram como favoritos dos fãs. A franquia já conta com quase noventa episódios de série animada e duzentos capítulos de mangá. Sendo assim, o público já teve tempo mais que suficiente para conhecer os personagens e saber em quem votar. Portanto, se esses nomes são os cinco mais memoráveis, é por um bom motivo.

Logo abaixo você pode conferir os 5 heróis mais populares de My Hero Academia.

Izuku Midoriya

Era esperado que o protagonista estivesse entre os selecionados. Visto que Deku possui o maior tempo na tela e oportunidade de desenvolvimento, não haveria como ser de outra forma. Além disso, realmente é difícil não admirá-lo. Ele passou de um garoto oprimido pela falta da Individualidade à um herói cheio de potencial. Embora siga os mesmos padrões de outros protagonistas de shonen, Midoriya ainda assim consegue se destacar. Além disso, com ele não precisamos escolher entre força e intelecto, pois contamos com uma combinação única de ambos.

Katsuki Bakugo

Surpreendentemente, no início, Bakugo não era muito popular. No entanto, seu desenvolvimento como personagem foi tão bem elaborado que ele acabou invertendo o jogo. Ao longo das experiências de Bakugo, notamos a evolução de suas motivações e comportamento. Dessa forma, ele acabou se mostrando incrivelmente complexo e isso é cativante para os fãs. Além disso, ele é incrivelmente inteligente, tem um ótimo tino para a batalha e temíveis habilidades de combate. Por fim, o fato dele aceitar seus erros passados, mesmo que lentamente, e estar disposto a se aprimorar como herói, acaba sendo uma grande inspiração para o público. Afinal, adoramos um bom arco de redenção.

Shoto Todoroki

Todoroki é o clássico garoto de ouro com uma tremenda história de fundo. No entanto, seu passado trágico é a principal chave da identificação do público com o personagem. Por isso, mesmo que ele tenha começado em segundo plano na narrativa, ele acabou se destacando e conquistando seu espaço. Eventualmente, notamos que ele está trabalhando seus conflitos internos e sua raiva e frieza se dissipam, revelando seus traços gentis e desajeitados que o tornam adorável. É praticamente impossível não simpatizar com ele.

Ochaco Uraraka

Enquanto a maioria das personagens femininas são utilizadas como impulso para os protagonistas masculinos em sua jornada, Uraraka não se limita a isso. Apesar de desempenhar uma importante função na vida de Midoriya, a personagem conquistou o público através da apresentação de sua personalidade e motivações. Em suma, a principal razão pela qual ela se esforça tanto para ser uma grande heroína, são seus pais. Sua família passa por dificuldades financeiras e Uraraka se esforça para sustentá-los. Além disso, é muito inspirador vê-la reconhecendo suas próprias fraquezas e usar esse conhecimento para se tornar mais versátil e eficaz no campo de batalha.

All Might

Também conhecido como o ex-herói número um, All Might foi um pilar da paz por muito tempo. Sendo assim, não foram apenas os protagonistas de My Hero Academia que se sentiram inspirados por ele. Além da clássica aparência de herói, ele incorpora ao máximo o significado da palavra. Como resultado disso, suas intenções sempre foram tomadas da forma mais altruísta possível e ele lutou o máximo que seu corpo permitiu.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Bones
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest