icone menu logo logo-fatosnerd.png


Esses são os ninjas que o autor de Naruto queria que todo mundo amasse, mas não conseguiu

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 28/11/17 às 14h28

capa do post Esses são os ninjas que o autor de Naruto queria que todo mundo amasse, mas não conseguiu

Quando uma história é escrita, o autor cria grandes expectativas sobre ela, principalmente com relação aos personagens. Com Kishimoto não foi diferente, já que 3 de seus ninjas preferidos foram totalmente rejeitados pelo público.

Em uma entrevista muito reveladora, realizada há alguns anos, ele foi questionado sobre os personagens populares e não populares. Ele diz que ficou surpreso com a popularidade de Kakashi e depois falou um pouco das três personagens que ele esperou um grande sucesso, mas acabaram sendo odiados ou se tornando indiferentes para o público.

Eles são: Sakura, Sai e Kimimaro e você vai entender mais um pouquinho sobre a popularidade eles logo abaixo.

Sakura

Kishimoto diz que quando escreveu a personagem, queria ser o mais realista possível e acabou por criar a Sakura Interior, mostrando os verdadeiros sentimentos de uma menina. Isso, na teoria, atrairia ao público feminino, mas acabou fazendo com que tanto as meninas como os meninos a odiassem.

Sakura tem uma forte mudança entre Naruto Clássico e Naruto Shipudden, mostrando que Kishimoto tentou resolver as coisas para o lado da personagem. Logo no começo dessa nova fase do anime, ela protagoniza uma das melhores lutas de todos os tempos.

Sai

O personagem chegou para ser o novo integrante do Time 7. Não é fácil substituir Sasuke, mas ele acabou se dando bem com o passar do tempo. O garoto tem o poder de dar vida a desenhos que ele coloca em pergaminhos para atacar ou mandar mensagens a longa distância.

Infelizmente ele não ficou tão popular e Kishimoto não da uma explicação para isso. Talvez pelo seu visual excêntrico ou mesmo pelo seu poder, que muito acham incrivelmente fraco e destoante do resto.

Kimimaro

Por fim temos Kimimaro, o ninja de Orochimaru que tem a incrível habilidade de controlar e multiplicar os ossos do seu corpo. Ele tinha tudo para ser um grande personagem, mas depois de uma cena sua popularidade diminuiu bastante.

Kishimoto diz que quando o ninja retirou sua medula óssea e fez dela uma espada, sua popularidade desapareceu. Ele acredita que a cena possa ter sido muito forte, principalmente para as mulheres.

E aí, vocês concordam com isso? Comenta aí qual desses três ninjas você realmente não gosta.


Próxima Matéria
Via   Naruto Wikia  
Imagens Otakukart
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest