icone menu


Esses são os vídeos femininos com mais visualização no Youtube

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/07/20 às 11h46
capa do post Esses são os vídeos femininos com mais visualização no Youtube

Todos nós precisamos de um momento de entretenimento, onde só queremos consumir algum produto ou serviço sem se preocupar com o mundo. Assim sendo, optamos diversas vezes por filmes, nossas séries preferidas, novelas, shows ou vídeos "aleatórios". Na hora de procurar por esses vídeos, o Youtube é o nosso point. Isso porque é a maior plataforma de vídeos online da internet. No site, encontramos de tudo, desde shows ao vivo até filmes diversos e competições esportivas. Não é à toa que os artistas utilizam o Youtube para disponibilizar seus trabalhos, visto que o alcance é muito grande.

Existem vídeos musicais no Youtube com mais de 6 bilhões de visualizações. Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, por exemplo, já ultrapassaram 6.8 bilhões de visualizações. Há vários outros que ultrapassaram a marca do bilhão. Homens e mulheres ocupam o top 10 vídeos mais assistidos do Youtube. A redação da Fatos Desconhecidos, a fim de enaltecer o trabalho feminino, decidiu listar os vídeos de mulheres mais assistidos na plataforma. Katy Perry ocupa a primeira colocação e você precisa ver o ranking todo. Sendo assim, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Vídeos femininos mais assistidos no Youtube

10 - Chandelier - Sia (2.2+ bilhões)

Sia ocupa a décima posição dessa lista com seu super hit "Chandelier". A cantora está entre as mais aclamadas da atualidade e com uma voz potente e única.

9 - Work From Home - Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ing (2.3+ bilhões)

Fifth Harmony acabou desde que o grupo decidiu se desfazer, mas deixou um grande legado na música. Work From Home, single de maior sucesso, ocupou o topo de várias paradas ao redor do mundo. No Youtube, o vídeo oficial já acumula mais de 2.3 bilhões de visualizações.

8 - All About That Bass - Meghan Trainor (2.3+ bilhões)

Meghan fez um mega sucesso com essa música, que inclusive alcançou o topo das paradas americana. Não poderia ser diferente no Youtube, né.

7 - Waka Waka - Shakira (2.5+ bilhões)

Claro que a música da Copa do Mundo de Futebol de 2010 estaria na lista. Shakira entregou um dos melhores trabalhos de sua carreira com Waka Waka.

6 - Chantaje - Shakira feat. Maluma (2.5+ bilhões)

Ao lado de um dos maiores cantores latinos de todos os tempos, Shakira ocupa outra posição no top 10. Chantaje é uma das colaborações de maior sucesso de ambos.

5 - Blank Space - Taylor Swift (2.6+ bilhões)

Taylor Swift não poderia ficar fora da lista. Blank Space, do seu álbum "1989" ocupa a quinta posição. A música abriu sua era, sendo o primeiro trabalho do disco.

4 - Hello - Adele (2.6+ bilhões)

Hello é a música que deu abertura ao álbum "25" da cantora. Foi o primeiro single a ser trabalhado e marcou o mundo. Não é estranho ver Adele na lista, visto que a cantora é mundialmente amada e aclamada.

3 - Dark Horse - Katy Perry (2.8+ bilhões)

Que Katy Perry é uma grande hitmaker, não podemos negar. A cantora coleciona várias músicas que alcançaram o topo das paradas americanas e de várias partes do mundo. Dark Horse, do seu terceiro álbum de estúdio "Prism", ocupa a terceira posição dos vídeos femininos mais vistos no Youtube.

2 - Shake it Off - Taylor Swift (2.9+ bilhões)

Podemos dizer que a era "1989" foi uma era de ouro para Taylor Swift. O single "Shake it Off" ocupa a segunda posição nessa lista, com quase 3 bilhões de visualizações.

1 - Roar - Katy Perry (3.1+ bilhões)

Roar foi a primeira música do "Prism" a ser trabalhada. O vídeo clipe ultrapassou a marca dos 3 bilhões e assim se tornou o vídeo mais visto de uma cantora no Youtube. Que legado, hein Katy Perry?

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+