• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esta é a melhor tatuagem de Dragon Ball Z que você irá ver

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/11/19 às 12h37

Desde 1984, Dragon Ball vem conquistando o mundo. Embora tenha sido inicialmente planejada para ser apenas um mangá, a criação de Akira Toriyama contou com uma recepção tão positiva que acabou se tornando uma grande franquia. Os personagens, criados pelo artista, se tornaram ícones da cultura pop e são referência quando se trata da inclusão da arte oriental na mesma. Assim, passamos a ver várias alusões à série pelo mundo do entretenimento. Aliás, Dragon Ball, cujo conceito inicial se restringia a uma publicação impressa, já originou seis animes. Porém, a inserção do universo de Toriyama na mídia não para por aí. DB foi adaptada para dezenove longa-metragens, ganhou livros e um grande número de jogos eletrônicos. Consequentemente, a franquia inspirou outros produtos para os consumidores. Seja em forma de figuras de ação ou cartas colecionáveis, o importante é que foram arrecadados bilhões em mercadorias.

No entanto, muito além do impacto econômico, Dragon Ball tem uma grande influência cultural, nas gerações que vêm acompanhando sua difusão. Além de servir como inspiração para diversas narrativas do estilo shonen, Goku, apesar de ser um personagem ficcional, tem uma forte intervenção social. Porém, apesar de sua popularidade, o protagonista de DB não é a única figura amada da série. Na verdade, um dos personagens mais queridos da franquia é Trunks, especificamente sua versão do futuro. Embora o jovem filho de Vegeta tenha caído nas graças do público quando aprendeu a se fundir com Goten, nada se compara ao sucesso de seu eu futurístico, vindo de um mundo devastado por Androides. Para ilustrar o tamanho da admiração que as pessoas tem por Trunks, trouxemos um exemplo que vai te surpreender. Recentemente, um fã decidiu mostrar todo seu amor e devoção ao personagem fazendo uma tatuagem do mesmo. Confira abaixo.

Dragon Ball saiu do mangá diretamente para a pele

O usuário CatapultedCarcass compartilhou, no Reddit, a foto de sua incrível tatuagem. Nela, podemos ver a versão futura de Trunks vestindo uma armadura Saiyajin. Como sabemos, Trunks do Futuro não apareceu apenas em Dragon Ball Z. Posteriormente, o vimos retornando em Dragon Ball Super para combater a terrível ameaça do Goku Black. Durante esse arco da história, Trunks não conseguiu assumir as formas Super Saiyajin Blue ou Super Saiyjin Deus, mas encontrou uma transformação própria. Inclusive, foi esse poder autêntico que permitiu que o herói lutasse de igual para igual com Goku Black e o maligno Kaioshin, Zamasu. No fim, a ameaça futura só foi derrotada graças a combinação dos esforços de Goku, Vegeta e Trunks. Assim, após derrotar Black, o personagem retornou para um futuro incerto, que foi alterado após sua intervenção no passado.

Embora o retorno do Trunks do Futuro à franquia seja imprevisível, tomando como base sua popularidade, não apostaríamos contra ele. Por fim, o que você achou da tatuagem? É um fã do Trunks? Que personagem te marcou o suficiente para ser eternizado na sua pele? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+