• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esta é a versão mais poderosa do Visão que você irá ver

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/09/19 às 15h38

Embora tenha sido oficialmente criado em 1968, Visão só se tornou um herói familiar ao grande público em 2015. Certamente, graças ao Universo Cinematográfico Marvel, diversos personagens possuem hoje uma visibilidade que, se não fosse pela sétima arte, permaneceria limitada a um nicho específico. No entanto, graças aos erros cometidos por Tony Stark e Bruce Banner, em Vingadores: Era de Ultron, fomos apresentados ao androide mais heroico dos cinemas. Hoje em dia, mesmo diante de sua morte em Guerra Infinita, não nos encontramos desolados. Isso porque, na San Diego Comic-Con, foi anunciada WandaVision. A série do Disney+ tem previsão para ser lançada na primavera de 2021. Além disso, a primeira arte conceitual já mostra o casal protagonista em um cenário dos anos 1950. Logo, embora ainda não saibamos a forma como o personagem de Paul Bettany voltará ao MCU, sua presença já está confirmada.

Enquanto questionamos o desempenho do Visão no futuro do MCU, podemos revisitar o passado e teorizar sobre os "e se". Como foi dito acima, o androide vermelho perdeu tragicamente sua vida artificial, após o primeiro conflito direto contra Thanos. Apesar de ter se sacrificado para que o Titã Louco não pudesse acessar todas as Joias do Infinito, vimos que o plano não foi tão eficiente assim. Mesmo após ter sido destruída pela personagem mais forte dos Vingadores, a Joia da Mente embutida na testa do Visão foi arrancada de forma nada delicada do crânio dele. Todavia, e se tivesse sido diferente? Bom, MyEyesAreLies, um usuário do Reddit se fez a mesma pergunta. No entanto, ao contrário de nós ele levou a especulação a um novo patamar.

E se o Visão se tornasse a Manopla do Infinito?

A imagem acima levantou uma bela discussão na rede. Afinal, seria o Visão capaz de reter tanto poder? Segundo uma assertiva pontuação, feita pelo ComicBook.com, sim. Veja bem, o androide já mantinha a Joia da Mente em sua cabeça. Além disso, ele se mostrou poderoso e digno o suficiente, até mesmo, para levantar o Mjolnir. Sendo assim, ele daria uma ótima Manopla do Infinito ambulante, afinal, o que são mais cinco joias pra quem já lida com uma? Coincidentemente, se o Visão não tivesse morrido em Guerra Infinita, provavelmente, o braço do Hulk e a vida de Tony Stark teriam sido poupadas. Bom, não adianta chorar sobre a fase 3 finalizada.

E então, o que você achou da ideia? Será que funcionaria nos filmes? Qual lugar no ranking de superpoderosos do MCU Visão passaria a ocupar, após esse update? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+