• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esta foto de um idoso cuidando de sua esposa emocionou a internet

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      28/07/17 às 19h43

O que vocês sabem sobre o amor? Para algumas pessoas, o amor pode ser um apenas um sentimento por outra pessoa, mas existem aqueles que dizem que o amor pode ser muito mais que isso. Nós trouxemos para vocês uma verdadeira história de amor e companheirismo. Bom, vocês fariam de tudo pela pessoa que amam? A fotografia que vamos mostrar para vocês mostra um pouco disso, onde um homem idoso alimenta sua esposa em um calor de deixar qualquer um maluco.

Brent Kelley, um pastor de 34 anos de idade, estava levando seus três filhos para um restaurante em Franklin, no Tennessee, EUA. Na tarde quente de segunda-feira, ele viu um casal no carro e resolveu tirar a fotografia. Mas o que há de tão espantoso nessa tal foto?

https://www.facebook.com/Brent.A.Kelley/posts/10154980243434891

 

Em um calor de incríveis 36 graus, um idoso dava sorvete na boca da sua esposa. Ele estava sentado na porta do carro, tinha colocado uma toalha sobre ela e lentamente, com toda paciência do mundo dava sorvete para sua amada esposa em um dia que estava fazendo 36 graus.

Vocês podem até dizer que isso nem é lá uma coisa tão fantástica assim, porém, a delicadeza do homem alimentando sua esposa incapacitada deixou muita gente no Facebook impressionada. A foto foi curtida por mais de 915 mil pessoas e teve 358 mil compartilhamentos até o fechamento dessa matéria.

As pessoas fizeram comentários do tipo: "Espero que a minha união seja tão forte desde já. Isso é tao bonito" e "Isso é o amor verdadeiro". Mas e aí, vocês acham que ainda existem pessoas assim por aí? Comentem!

Próxima Matéria
Via   Today  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+