• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esta mulher resgatou um cão sem saber que acabaria sendo resgatada por ele

POR PH Mota    EM Entretenimento      16/03/17 às 15h04

Esta jovem americana que vive verdadeiras aventuras ao lado de seu husky siberiano se tornou sensação no Instagram depois que começou a compartilhar imagens de de suas jornadas online. Amanda Trop utiliza seu perfil na rede social para divulgar fotografias de cenários impressionantes ao lado de seu parceiro de quatro patas.

Juntos, eles já conseguiram mais de 261 mil seguidores no perfil que apresenta fotografias maravilhosas feitas pela fotógrafa amadora Amanda Trop, de 23 anos. A dupla aproveita o tempo para se aventurar em paisagens montanhescas e territórios que cercam a área onde vivem, em Seatlle.

A história de Amanda e seu cão Kyro, não foi feita só de momentos felizes. O primeiro encontro dos dois aconteceu há cinco anos, quando a vida da jovem e do animal mudaram para sempre.

Relacionamento abusivo

Amanda era uma fotógrafa que aprendeu sozinha as habilidades do hobby. Enquanto estava no ensino médio, focava nos estudos e não estava procurando se envolver em relacionamentos, até que conheceu um rapaz doce e simpático que conquistou seu coração. Depois de algum tempo de conversas, os dois acabaram namorando.

Com o tempo, Amanda percebeu que o rapaz estava se tornando controlador demais, querendo saber onde ela estava ou com quem estava falando o tempo todo. Ele fazia questionamentos de todos os tipos até mesmo quando ela saía para trabalhar ou visitar a casa dos pais. Seu comportamento controlador acabou criando um relacionamento abusivo.

"Ele me insultava a todos os momentos que ficava nervoso ou com ciúmes. Me chamava de gorda, feia, estúpida ou uma porção de outras ofensas", contou Amanda.

Graças aos problemas do relacionamento, ela começou a se sentir sozinha e acreditava que ninguém poderia entender a situação pela qual ela estava passando, até que algo aconteceu e mudou sua vida para sempre.

Um novo amigo

Enquanto navegava pela internet, Amanda se deparou com um anúncio de uma mulher que precisava de ajuda para cuidar de alguns filhotes de husky siberiano. A dona dos animais estava buscando apoio pois não estava preparada para a chegada dos filhotes e precisava conseguir alimentá-los e encontrar um lar para os pequenos animais.

Amanda demonstrou interesse em ajudar, respondendo ao anúncio. Quando ela encontrou Kyro pela primeira vez, se voluntariou para alimentar o pequeno husky até que sua mãe pudesse proteger os próprios filhotes. A princípio, ela não tinha nenhuma intenção de ficar com o animal, mas acabou se apaixonando por Kyro.

Enquanto ajudava o cãozinho, ela acabou criando fortes laços e resgatou o animal da condição de dificuldade que ele vivia. Amanda e Kyro passaram a viver juntos. O que eles não sabiam é que Kyro iria retribuir o favor e também resgataria Amanda.

Reviravolta

Não muito tempo depois que Kyro passou a viver com Amanda, o namorado da garota começou a direcionar alguns de seus comportamentos agressivos para o animal. Além de ofender a própria namorada, agora ele também ofendia o cachorro e até mesmo agredia o animal. Para Amanda, aquilo foi a gota-d'água

Desde que passou a conviver com Kyro, Amanda começou a ganhar mais confiança. Quando ela viu o namorado agredindo seu novo melhor amigo, ela não conseguiu mais suportar.

Seu amor por Kyro e desejo de proteger o animal foi mais forte do que o medo do que o namorado poderia fazer e ela decidiu por um fim na relação. Depois de terminar o namoro, tudo mudou.

Cachinhos Dourados e o Lobo

Com a ajuda dos país, que foram os responsáveis pelos apelidos Cachinhos Dourados e Lobo, a dupla escapou da relação abusiva e começou a seguir no projeto de fotografia que leva o mesmo nome. "Isso se tornou algo empoderador e extremamente significante para mim", disse Amanda.

Combinando o apelido de família com o hobby de fotografia, ela começou a compartilhar a sua história de violência online, divulgando seu problema, sua superação e as fotografias impressionantes que faz ao lado de Kyro. O projeto é um sucesso e já alcançou mais de 261 mil seguidores, encorajando outras pessoas a divulgarem suas próprias histórias.

"Se eu não tivesse Kyro, eu não teria ninguém. Nós realmente salvamos um ao outro", declarou Amanda.

Próxima Matéria
Via   DailyMail     Gladwire  
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+