• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estão oferecendo U$ 1300 para quem assistir 13 filmes de terror de Stephen King antes do Halloween

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      20/09/19 às 15h59

Stephen Edwin King, mais conhecido como Stephen King, é um escritor estadunidense, muito conhecido por seus livros do gênero de terror e fantasia. Inclusive, muitos deles se tornaram verdadeiros best-sellers. Além do mais, King é um dos autores mais adaptados para o cinema. Do mesmo modo, que para a TV. Entre alguns deles, podemos citar It: A coisa, cuja a primeira versão chegou aos cinemas em 1990, e em 2017, ganhou um remake.

Ademais, outra obra clássica do autor, e que acabou também se tornando um clássico do cinema, foi o filme O Iluminado (1980). Em síntese, enquanto o Halloween se aproxima, os fãs de terror têm um motivo ainda mais interessante para poder fazer aquilo que gostam. Em suma, mais especificamente os grandes fãs de Stephen King.

Uma empresa de TV por satélite, chamada Dish, está recrutando pessoas para assistir a 13 filmes do escritor estadunidense e documentarem tudo. Aquele que conseguir cumprir com a maratona de horror, em troca, receberá como prêmio 1.300 dólares. Além de outros presentinhos. Qualquer pessoa poderá se inscrever para 'maratonar' as obras de King. A regra básica é que a pessoa deve completar todos os filmes antes do Halloween desse ano.

Maratona de horror

Para integrar a missão, dada pela Dish, os candidatos devem preencher um formulário de inscrição. Em cerca de 200 palavras, ou menos, as pessoas devem defender os motivos pelos quais elas devem ser escolhidas. Toda a experiência deverá ser documentada. O que inclui fornecer informações sobre o ritmo cardíaco, pulos de susto, quem esteve presente durante a experiência, e alguns dos pensamentos que o participante teve durante os filmes. Com base nisso é que será escolhido um vencedor.

"O candidato ideal precisa ser detalhista o suficiente em nos contar sua experiência. Eles podem até compartilhar seus sustos nas mídias sociais e no vlog toda vez que pularem de seus acentos. Nenhuma graduação é necessária, nem será realizado um teste de drogas ou verificação de antecedentes; no entanto, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ser um cidadão dos EUA ou residente permanente para se inscrever. Conte-nos por que você é a vítima perfeita e o que espera obter dessa experiência (além dos US $ 1.300, é claro), e esse sonho, ou pesadelo, do emprego pode ser seu!", escreveu a Dish, na página oficial do concurso.

Prêmio

Ao longos dos anos, mais de 50 obras de Stephen King se tornaram filmes. Entretanto, para facilitar para os competidores, a Dish reduziu a lista de filmes a apenas 13 deles. Entre eles, "Carrie - A Estranha" (original ou remake), "Colheita Maldita", "Christine, o Carro Assassino", "Creepshow - Arrepio do Medo", "Cujo", "O Apanhador de Sonhos", "IT" (original ou remake), "O Nevoeiro", "Cemitério Maldito "(original ou remake), "A Mansão Marsten", "O Iluminado", "A Maldição" e "Louca Obsessão".

A Dish ainda irá fornecer, ao indivíduo escolhido, acesso a todos os 13 filmes. Isso, de forma a tornar a missão um pouco mais fácil. A empresa ainda fornecerá uma lanterna, um cobertor, pipoca, doces e algumas souvenirs relacionadas aos filmes. Além de uma pulseira, para aferir os batimentos cardíacos, durante a experiência, que também será enviada ao participante.

Desde os primórdios de sua carreira, Stephen King foi considerado um mestre do horror. Suas obras em todos os formatos, livros e filmes, se tornaram um verdadeiro sucesso de vendas. Mais recentemente, "IT" se tornou o filme de horror com a maior bilheteria de todos os tempos. O mais novo o lançamento, "IT - Capítulo Dois", parece estar trilhando o mesmo caminho.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+