• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Este é o melhor cosplay da Toph Beifong que você irá ver

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/04/20 às 23h43

Há um tempo atrás dissemos que poucas animações podiam se vangloriar de terem alcançado a dimensão da influência de Avatar: A Lenda de Aang. Apesar de alguns poréns, como seu encerramento prematuro e uma adaptação live-action que preferiríamos esquecer, essa é uma das melhores séries da modernidade. Surpreendentemente, muito disso se deve ao enredo atemporal da produção, responsável por abordar questões individuais e sociais muito importantes; sua iniciativa autêntica de explorar e mesclar mitologia chinesa, artes maciais, magia e espiritualidade; e, por último, mas não menos importante, sua assertividade na seleção dos personagens. Além de contar com incríveis e habilidosos dobradores, fossem eles mocinhos ou vilões, a série nos proporcionou figuras relacionáveis. Na verdade, dentre os vários nomes marcantes da franquia, gostaríamos de destacar Toph Beifong, a melhor dobradora de Terra do mundo.

Originalmente conhecida como "A Bandida Cega", mesmo nome do episódio responsável por apresentá-la ao público, Toph conquistou a todos de imediato. Assim como todos os membros da Equipe Avatar, Toph possui uma história de fundo e uma personalidade bastante complexos. Pra começar, desde cedo sua cegueira foi incompreendida, o que acabou afetando seu relacionamento familiar. No entanto, isso nunca foi um fato limitante para a talentosa dobradora que foi a primeira a dominar a sub-dobra de metal. Inclusive, em A Lenda de Korra, passamos a ter uma noção da grande influência que Toph teve no mundo e que, mesmo tendo optado se afastar do mesmo, continuava em constante conexão com o que acontecia em cada canto do globo. Como resultado disso, acabamos nos encantando por Toph, desde sua infância até sua velhice.

Chega a ser estranho imaginar que os criadores quase a fizeram como um homem musculoso e bruto. Aliás, se isso tivesse acontecido, não teríamos a oportunidade de conferir o incrível cosplay abaixo.

Toph Beifong em um cosplay incrível

Assim como dissemos acima, a franquia Avatar foi e continua sendo responsável por influenciar muitas pessoas. Dentre os fãs da série podemos citar Amy, uma cosplayer da Rússia. Em sua conta no Instagram, @sorel_amy se transforma em diversos personagens de animes da Disney. Inclusive, foi assim que, recentemente, a vimos dar vida à Toph Beifong. Como podemos ver na foto, além de retratar muito bem a fisionomia da personagem, Amy também capturou sua essência. Logo, chegamos a ter uma amostra de poses de dominação de Terra.

E então, o que achou do trabalho de Amy? Lembra do cosplay do Avatar Aang? Que outro personagem da franquia você gostaria de ver sendo homenageado? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Dexerto  
Imagens Nickelodeon
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+