• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Este é o melhor cosplay da Videl, de Dragon Ball Z, que você irá ver

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/09/19 às 21h01

Quando Akira Toriyama criou Dragon Ball, em meados dos anos 1980, certamente, não imaginava a popularidade que sua série alcançaria. Grande parte da fama da produção se dá por conta dos elementos narrativos escolhidos por Toriyama. O universo fictício, onde a história é ambientad,a mescla características de ficção científica e fantasia e conta com a excelente aplicação da famigerada luta entre o bem e o mal. Embora o mangá que deu origem a toda essa franquia tenha sido publicado entre os anos de 1984 e 1995, a série se estendeu para muito além, tanto no quesito cronológico quanto no sociocultural. Hoje contamos com diversas publicações impressas e produções audiovisuais inspiradas pelo material original de Toriyama. Pensando nisso, é importante ressaltar um importante componente de todo esse sucesso: os personagens.

Os habitantes nativos do Dragon World podem ser classificados em três grupos: Humanos, Humanoides e Criaturas. Apesar de existirem figuras de destaque, como os saiyajins e os namekianos, resolvemos destacar uma personagem humanamente especial, Videl. Mesmo sendo uma humana comum, que aprendeu artes marciais com seu pai, Mr. Satan, existe uma gama de fatos surpreendentes sobre a mesma. Muito além do anagrama por trás de seu nome e sobre sua relação com Gohan, Videl tinha tudo para ser uma personagem notável na série. Contudo, essa chance nunca lhe foi concedida e ela acabou se tornando uma das personagens cujo potencial mais foi desperdiçado em DB. No entanto, isso não impediu que alguns fãs se encantassem por ela. Por isso, é comum encontrarmos diversas manifestações de carinho pela mesma, muitas delas se dão através de fanarts ou cosplays. E abaixo, você pode conferir uma delas.

Simples e eficaz

Recentemente, temos visto diversos cosplays atraírem a atenção dos internautas. Quem lembra da sensacional e super acessível versão do Titã Colossal? Enfim, apesar de cosplays femininos de Dragon Ball já serem admirados pelo público há tempos, um, em especial, deixou os fãs da franquia maravilhados, nos últimos dias. A usuária MissCakeAndCream compartilhou, via Reddit, sua transformação em Videl. O figurino é super casual e composto por uma camiseta branca e short de ciclista. Portanto, é uma boa escolha pra quem quer se fantasiar mas conta com um orçamento limitado. Além disso, a única coisa que você vai precisar é de uma peruca, elásticos de cabelo e luvas pretas sem dedos. E então, o que achou? Qual outro cosplay de Dragon Ball seria uma boa alternativa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+