• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Este é o melhor cosplay do Avatar Aang adulto que você irá ver

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/09/19 às 23h28

Poucas animações podem se vangloriar de terem alcançado a dimensão da influência de Avatar: A Lenda de Aang. Contraditoriamente, apesar de todo seu sucesso e aclamada recepção, a série criada por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino foi concluída prematuramente. Embora tenha sido dividida em três temporadas, exibidas de 2005 a 2008, originalmente, a produção deveria contar com uma leva de episódios a mais. Segundo Aaron Ehasz, roteirista-chefe da animação, a série deveria ter se estendido por mais uma temporada. Por que isso não aconteceu? Bom, o escritor deu a entender que o cancelamento precipitado da animação foi decorrente do desejo em focar em uma versão live-action da narrativa. Posteriormente foi lançado o filme O Último Mestre do Ar, dirigido por M. Night Shyamalan e considerado um dos piores longas já feitos. Se os executivos da Nickelodeon pudessem voltar no tempo, certamente, repensariam a decisão.

Embora não tenhamos tido a oportunidade de ver Aang e seus amigos por mais tempo nas telas, pudemos matar um pouco a saudade dos personagens em A Lenda de Korra. A sequência da série foi ao ar entre 2012 e 2014. Além disso, por contar com a autoria dos criadores originais, a continuidade revisitava a série original sempre que possível. Graças a esse recurso narrativo pudemos ver como Aang, Katara, Sokka, Toph e Zuko se desenvolveram. Consequentemente vimos essas figuras em sua versão adulta, com famílias constituídas e carreiras de renome. Sem dúvidas essa foi uma dose de nostalgia muito bem-vinda pelos fãs que ainda hoje prestam homenagem a série sempre que possível. Abaixo você pode conferir um cosplay que chamou a atenção dos internautas pela fidelidade com a versão adulta de Aang.

Avatar Aang em sua melhor forma

O cosplayer Elffi já é conhecido no universo da customização. O artista é conhecido por sua caracterização inspirada em personagens como Taiju de Dr. Stone, Zoro de One Piece, Saitama de One Punch-Man e, mais recentemente, por sua viral transformação na versão de Aang, apresentada em A Lenda de Korra. A perfeita e realista projeção do dobrador de ar, rendeu à Elffi uma significativa quantidade de likes em sua conta no Instagram. Além disso, aparentemente ele conseguiu capturar a essência cômica de Aang. Em uma de suas publicações, o cosplayer fez uma brincadeira sobre a dificuldade de dominar fogo. Embora ele quase tenha queimado o rosto durante o ensaio, garantimos que as fotos ficaram muito boas. Quem sabe umas aulas a mais com Zuko resolveriam o problema do dobrador?

Enfim, o que achou do cosplay? Sente saudades do Time Avatar? Que outro cosplay você gostaria de ver por aqui? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+