• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Este é o melhor cosplay do Ultra Instinto que você irá ver

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      11/05/20 às 14h25

No mundo nerd, uma das coisas mais divertidas são os cosplays. A melhor parte é que esse trabalho tem uma diversidade bem grande, indo desde os mais caros, passando pelas fantasias normais, chegando, enfim, nos conhecidos cospobres. Não costumamos falar muito sobre eles aqui, mas dessa vez não resistimos. E o Ultra Instinto do Goku foi o alvo.

O perfil no Instagram que se apresenta como lowcostcosplayth (Cosplay de baixo custo) é muito famoso no meio. Em suma, o artista utiliza coisas do dia a dia, e muita criatividade para criar fantasias incríveis. Mesmo que se fantasie dos mais variados personagens, ele tem um carinho especial pela cultura japonesa. Além de Goku utilizando o Ultra Instinto, ele já fez o Goku Super Saiyajin 3 (usando mangas), Inuyasha (utilizando um gato branco), Luffy (utilizando uma panela), e muitos outros.

Enfim, confira como o Lonelyman usou espuma para criar esse cosplay:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lonelymam and his shampoo #lowcostcosplay #dragonball #shampoo #art

Uma publicação compartilhada por Lonelyman (@lowcostcosplayth) em

Ultra Instinto

Após anos sem histórias novas (e canônicas) de Dragon Ball, o anime Dragon Ball Super chegou. Os fãs, antes do lançamento, estavam com expectativas altas para essa nova história e, ao que tudo indica, elas foram atendidas. Nessa nova fase foram apresentados grandes vilões, lutas incríveis e até mesmo novas transformações dos Guerreiros Z.

O Ultra Instinto é apenas mais uma das diversas transformações mostradas em Dragon Ball Super. A primeira vez que ela apareceu foi durante o Torneio do Poder, um campeonato no qual os guerreiros mais fortes de 8 dos 12 universos competiram entre si. Em suma, o universo que perdesse todos os seus competidores seria apagado por Zen"oh. Sabendo disso, não é difícil imaginar por que Goku e seus amigos estavam dispostos a se superar para salvar a vida de todos.

Essa transformação, como já foi explicada pelo anjo Whis, faz com que o lutador crie uma independência entre a consciência e o corpo. Isso faz cada parte do corpo agir por conta própria. Assim, o guerreiro se torna mais rápido e muito mais forte. Whis disse que, caso Goku consiga alcançar a perfeição dessa técnica, a Terra jamais precisará temer outra ameaça.

No arco mais recente do mangá, Prisioneiros da Patrulha Galáctica, Goku está utilizando esse poder. Contudo, ele não conseguiu dominar a técnica e está correndo um sério risco lutando contra o poderoso Moro.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+