icone menu logo logo-fatosnerd.png


Este é o personagem que Christian Bale pode viver em Thor 4

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/01/20 às 15h03
capa do post Este é o personagem que Christian Bale pode viver em Thor 4

O ano mal havia começado e a Marvel Studios já tinha voltado a dar o que falar. Como se não bastasse 2019 ter sido o ano da Casa das Ideias, a companhia, aparentemente, pretende se manter no topo das listas de assuntos de 2020. Há exatamente três dias atrás, começaram a circular notícias de que o estúdio localizado em Burbank estava negociando com um dos ex-atores de sua vizinha e concorrente Warner Bros. Por muitos anos vimos certa resistência por parte da Marvel em contratar interpretes com filmes da DC no currículo, e vice-versa. No entanto, essa relutância parece estar cada vez menor, visto que a subsidiária da Disney possui um suposto interesse em adicionar Christian Bale, nosso eterno Batman, ao seu universo compartilhado. Embora nada tenha sido confirmado e não exista nenhum pronunciamento oficial por parte da empresa ou de Bale, os fãs já começaram a especular.

Segundo os rumores, Bale está sendo sondado para um papel em Thor: Love and Thunder. Ao passo que seu antecessor, Thor: Ragnarok contou com a ilustre presença de Cate Blanchett como Hela, parece que Taika Waititi tem um certo fascínio por vencedores do Oscar. Também podemos fortalecer essa argumentação com o retorno de Natalie Portman. Durante a San Diego Comic Con, Waititi anunciou que Jane Foster voltaria para o quarto filme do Deus do Trovão como o próprio Thor. Sendo assim, diante das escolhas do cineasta para a composição de seu elenco, não parece absurdo imaginar Bale nesse projeto. Assim, na falta de maiores detalhes, os internautas começaram a teorizar sobre o possível papel do astro. Afinal, diante da vastidão de personagens existentes no Universo Marvel, quem Bale poderia interpretar?

Christian Bale em Thor: Love and Thunder

Inicialmente, muitos fãs orbitaram em torno de Bill Raio Beta. Contudo, não demorou para que mudassem de ideia. De acordo com várias sugestões - inclusive do quadrinista de Thor, Jason Aaron - Bale poderia viver o vilão corporativo Dario Agger. Visto que o ator tem certa experiência em interpretar órfãos ricos, é uma opinião plausível. Contudo, sabemos que Waititi gosta de ousar. Logo, não faria sentido tirar Bale da Warner pra colocá-lo no MCU como uma versão má do Bruce Wayne. Muitos tiveram essa mesma linha de raciocínio e outras ideias foram surgindo. Dentre os palpites mais divulgados encontramos Gorr, o Carniceiro de Deuses. Surpreendentemente, esse personagem foi co-criado pelo próprio Aaron como parte lendária de uma história do Thor. Partindo desse alvitre, um fã tomou a iniciativa de criar uma fanart de Bale como Gorr. Você pode conferi-la logo abaixo.

I made Christian Bale as Gorr for Thor: Love and War from r/marvelstudios

Coincidentemente, parte do design de Gorr foi utilizado como inspiração para criar o visual da Hela de Blanchett. Segundo Brad Winderbaum, produtor executivo de Ragnarok, "muito do design de Hela é uma combinação das primeiras criações de Jack Kirby". Porém, o conjunto de poderes de Gorr serviu como maior parte da referência.

Enfim, enquanto nada é confirmado, nos resta esperar. Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 7 de novembro de 2021.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest