• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Este pode ser o próximo vilão do Homem-Aranha no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/07/19 às 14h59

Com o sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa, o homem do momento, além de Tom Holland, é Jon Watts. O diretor dos dois recentes filmes solos do Aranha tem sido entrevistado por várias plataformas. Após conversar com o Screen Crush sobre a existência do Tio Ben no MCU, o cineasta concedeu uma entrevista ao Uproxx. Durante o diálogo, Watts revelou que gostaria de ver Kraven, o Caçador na próxima sequência do lançador de teias.

Até o momento, as produções do amigo da vizinhança têm apresentado vilões que não haviam sido adaptados para o cinema anteriormente. Essa é uma característica que a Marvel Studios tem explorado desde que se consolidou em Hollywood. Além disso, com a vastidão de nomes presentes na galeria de vilões do Aranha, não faz sentido deixar de explorar novas possibilidades. O terceiro filme do personagem de Holland já é certo. Enquanto alguns esperam ver a readaptação de algum inimigo popular, como o Doutor Octopus ou o Duende Verde, outros torcem para que novos adversários ganhem destaque, como Kraven ou Camaleão.

De qualquer forma, Watts compartilhou que, sempre antes de fazer um filme, ele se pergunta o que a audiência não viu ainda. Em segundo, ele pondera qual seria o oponente mais desafiador para Peter Parker. "Existem muitos vilões do Homem-Aranha. Quero dizer, eu me divirto trazendo personagens como o Homem-Hídrico e o Magma para um filme. Mesmo que eles sejam falsos, eu me divirto com isso. Porém, não sei quem é o próximo. Eu gosto de pensar nisso em termos de dificuldade para Peter. Então esse será o truque", disse o diretor. Mais tarde, quando perguntado sobre qual vilão ele escolheria se dependesse apenas dele, Watts respondeu "Ah, eu adoraria Kraven. Só falta o truque de como fazer Kraven em um filme".

Mais sobre Kraven, o Caçador

Nos quadrinhos do Aranha, Kraven é um de seus inimigos mais obcecados em derrotá-lo. Sergei Kravinoff nasceu na Rússia, porém foi no Quênia que ele se encontrou. Em meio às savanas africanas, Kraven fez um pacto consigo mesmo: se tornar o maior caçador do mundo. A primeira vez que o vilão ficou sabendo do herói, foi após ele derrotar seu meio-irmão, Camaleão. O vilão então encarou como desafio caçar o Homem-Aranha. Sendo assim, Kraven não desistirá até ter a cabeça do Aranha exposta como troféu. Embora seja um ser humano convencional, o vilão utiliza uma poção mágica à base de ervas para intensificar suas habilidades.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+