• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estes foram os melhores arcos de My Hero Academia (até agora)

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      05/05/20 às 13h13

My Hero Academia (Boku no Hero) é descrito por muitos como o "Naruto" da nova geração. Criado por K?hei Horikoshi, a história acompanha Midoriya Izuku, um jovem que sonha em ser um super-herói. O único problema é que, mesmo ele vivendo em uma sociedade na qual 80% da população possui algum poder (individualidades), ele não possui nenhum.

Na matéria de hoje, vamos ranquear quais são os melhores arcos da história de Midoriya. Muitos deles são focados no protagonista, mas jamais esqueceremos outros arcos focados em personagens como All Might e Endeavor. Sem mais delongas, confira os 7 melhores arcos de My Hero Academia (até agora):

7- Arco do Assassino de Heróis

My Hero Academia

Em sétimo lugar, temos um dos arcos mais importantes, já que ele deu início à motivação de muitos vilões que apareceriam futuramente: a luta de Iida e Midoriya contra Stain, o Assassino de Heróis. Stain pode paralisar seus oponente após entrar em contato com seu sangue. Por fim, ele é derrotado, mas expõe grandes problemas daquela sociedade de heróis.

6- Arco do Treinamento na Floresta

My Hero Academia

Nesse arco, muita coisa acontece ao mesmo tempo. Tudo começa quando o Primeiro Ano da U.A. vai para um acampamento longe da cidade. Eles começam a ser treinados com ajuda do grupo Wild, Wild, Pussycats, personagens muito populares entre os fãs. Tudo ia bem até que os vilões resolvem fazer um ataque surpresa.

No meio de tanta loucura, vemos Tokoyami perder o controle dos seus poderes, alguns alunos lutando contra vilões poderosos, e Midoriya enfrentando Muscular para proteger Kota. Uma luta intensa, onde o Deku ultrapassa todos os seus limites para salvar o garoto.

5- Arco dos Heróis Profissionais

my hero academia

O arco mais recente do anime termina de forma épica. Tudo começa com uma premiação apresentando os 10 melhores heróis do Japão. São 10 heróis muito poderosos, é verdade, mas o foco aqui está em Endeavor, o Número Um, e Hawks, o Número Dois. Ambos enfrentam um nomu extremamente poderoso. Endeavor usa toda sua força e acaba derrotando o monstro, mas sofre danos terríveis. Nisso, descobrimos novas facetas do personagem.

4- Arco do Festival de Esportes

my hero academia

Como todo bom shounen, um campeonato não poderia faltar em My Hero Academia. São grandes provas que fazem os jovens heróis utilizarem todo o seu poder num evento televisionado para todo o Japão. O último desafio, como não poderia ser diferente, coloca os jovens heróis para lutarem entre si. Midoriya enfrenta Shoto Todoroki, Bakugo encara os poderes de Uraraka e vários outros conflitos épicos.

3- Arco do Exército da Libertação

Em terceiro lugar, temos o arco que está acontecendo agora no mangá. Apesar de ainda não ter sido finalizado, ele marcará toda a história de Midoriya e seus amigos. Em suma, os vilões uniram forças e pretendem atacar todos os heróis ao mesmo tempo. Contudo, com ajuda de um espião, os heróis se unem e atacam primeiro. Grandes perdas podem acontecer nesse arco, principalmente quando Shigaraki surgir com seus novos poderes.

2- Arco Overhaul

Em segundo lugar, temos um dos arcos mais recentes do anime. O principal vilão aqui é Overhaul (Kai Chisaki), que tem o poder de montar e desmontar, em qualquer nível de matéria, coisas vivas e não vivas. Com a involuntária ajuda de Eri, ele fabrica armas que podem acabar com a individualidade de qualquer pessoa. Eri tem um poder bastante interessante, podendo regredir qualquer coisa ao seu estado antigo.

O destaque está para a luta final, na qual Eri e Midoriya se unem para acabar com Overhaul. O protagonista usa todo seu poder, sem medo de se machucar, enquanto a garota faz seu corpo voltar ao estado onde não tinha nenhum dano. Uma luta incrível que ficará na mente dos fãs por muito tempo.

1- Arco Invasão ao Esconderijo

Em primeiro lugar, temos o arco que "finalizou" a vida de All Might como herói. Além de uma luta incrível entre o herói Número Um contra o All For One, também vemos Bakugo ganhando destaque. Enquanto todos acreditavam que ele seria facilmente seduzido pelos vilões, ele faz o contrário e renega o lado sombrio.

Outro destaque está para Midoriya, Iida, Momo e Shoto, que se unem em segredo para salvar Bakugo. Por fim, o arco termina com All Migth passando o bastão definitivo para Deku. Apostamos que muitos fãs não seguraram as lágrimas nesse momento.

Enfim, concorda com o nosso ranking? Comenta qual é o seu e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Bones
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+