icone menu logo logo-fatosnerd.png


Estes são os 10 heróis mais poderosos de My Hero Academia

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      07/04/20 às 15h35
capa do post Estes são os 10 heróis mais poderosos de My Hero Academia

Há alguns meses nos perguntávamos o que poderíamos esperar da quarta temporada de My Hero Academia. Sendo assim, quando o anime retornou em outubro do ano passado, pudemos acompanhar o desenrolar de diversos eventos. Pois bem, agora que essa leva de episódios chegou ao fim, testemunhamos a aposentadoria do All Might. Após confrontar seu nêmesis All For One no incidente de Kamino, o personagem abandonou o posto de Herói Profissional Número 1. Como resultado disso, pudemos prestigiar a atualização da Classificação de Super-Heróis Japoneses. Se baseando na proporção de casos resolvidos, serviços prestados para a sociedade e apoio a população em geral o ranking apresenta os 10 Pro Heroes mais poderosos no universo de My Hero Academia. Enquanto no mangá essa lista foi divulgada em janeiro de 2019, no capítulo 184, no anime o upgrade veio no episódio 87. Logo abaixo você pode conferir os renomados heróis.

10 - Ryukyu, a Heroína Dragão

Ryuko Tatsuma, também conhecida como Ryukyu, possui a capacidade de se transformar em um dragão. Sendo assim, quando em sua forma mitológica, a personagem passa a ter habilidades de voo, força sobre-humana e maior durabilidade. Além disso, vale destacar que ela também pode contar com poderosas mandíbulas e garras. Embora não se ache digna de estar entre os 10 melhores heróis de MHA após ter falhado em salvar uma pessoa, Ryukyu é extremamente poderosa. Além disso, durante a quarta temporada a vimos batalhando contra Overhaul e instruindo Nejire Hado, Ochaco Uraraka e Tsuyu Asui.

9 - Yoroi Musha, o Herói Equipado

Embora tenha sido apresentado durante o anúncio do novo ranking dos 10 heróis, muito pouco se sabe sobre Yoroi Musha. No entanto, sua aparência sugere que sua individualidade e estilo de luta podem estar relacionadas com os guerreiros samurai.

8 - Wash, o Herói da Lavanderia

Sem dúvidas o herói mais peculiar dessa lista, Wash chama atenção de imediato. Durante seu discurso, após assumir a oitava posição do ranking, tudo o que ele disse foi "lava, lava, lava". Além disso, ele é considerado o Herói da Lavanderia por fazer parte de um comercial de televisão. Sabemos que sua individualidade está relacionada à água, porém não há detalhes sobre a mesma.

7 - Kamui Woods, o Herói Árvore

O alter ego de Shinji Nishiya já é familiar ao público pois apareceu na primeira temporada do anime. Embora seja uma pessoa muito séria e focada em seus deveres profissionais, Kamui Woods tende a se deprimir facilmente quando alguém leva os créditos em seu lugar. Suas habilidades consistem em estender e controlar os membros de seu corpo como se fossem galhos de uma árvore, uma excelente forma de capturar vilões. Aliás, muitos acreditam que ele será um herói de destaque da próxima geração.

6 - Crust, o Herói Escudo

Assim como podemos ver pela foto, Crust é um herói bem emotivo. Além disso, como seu próprio título indica, ele possui uma capacidade defensiva, podendo criar um escudo tão duro quanto pedra, expandi-lo e usá-lo para ataque. Durante seu discurso, Crust afirmou que enfrentará o desafio e buscará fazer o seu melhor.

5 - Mirko, a Heroína Coelho

Pseudônimo de Usagiyama Rumi, Mirko possui uma individualidade que lhe concede uma incrível força em suas pernas. Tal capacidade está associada ao seu visual que referencia um coelho. Mirko recebeu um destaque especial nos eventos mais recentes do mangá e se tornou uma das heroínas preferidas dos fãs.

4 - Edgeshot, o Herói Ninja

Um velho conhecido da terceira temporada, Shinya Kamihara, também chamado de Edgeshot, consegue manipular a proporção de seu corpo e alongar seus membros. Aliás, ele é capaz de se transformar na velocidade do som. Além disso, esse personagem é baseado na natureza de um shinobi, algo notável em sua personalidade comedida e disciplinada. Sendo assim, mesmo em situações de crise, Edgeshot consegue manter a cabeça equilibrada e auxiliar seus companheiros.

3 - Best Jeanist, o Herói Fibra

Inaugurando o Top 3 temos Tsunagu Hakamata, o Best Jeanist. Sua individualidade consiste na manipulação de fibras, ou seja, se uma pessoa estiver vestindo algo, ele pode usar o tecido para contê-la. Como resultado de sua luta contra o All For One, o herói acabou não podendo comparecer ao evento por conta dos ferimentos. Contudo, Tsunagu leva seu trabalho como Pro Hero muito a sério e seu objetivo é espalhar a sensação de paz para todas as pessoas.

2 - Hawks, o Herói Alado

Um dos heróis mais queridos pelos fãs da franquia, Hawks terá um papel de extrema importância na trama de MHA daqui pra frente. Sua individualidade lhe concede asas vermelhas e controle telecinético sobre o movimento de cada uma de suas penas, permitindo que ele voe e as atire como projéteis. Além disso, ele também consegue sentir a vibração no ar através delas e assim localizar pessoas. Quanto à sua personalidade, Hawks é despreocupado, jovial e coloquial. Embora sua espontaneidade seja bem vista, ela também o torna imprevisível e, por vezes, ele parece arrogante.

1 - Endeavor, o Herói em Chamas

Por último, mas não menos importante, temos o alter ego de Enji Todoroki assumindo a antiga colocação de All Might. O pai de Shoto é agora o herói número 1 e, embora ele esteja longe de ser um dos personagens mais queridos da franquia, Endeavor já provou ser incrivelmente poderoso. Ademais, sua competência em resolver crimes e derrotar vilões é inquestionável. Visto que Enji sempre visou superar All Might, ele deve estar bem satisfeito com a nova posição.


Próxima Matéria
Via   Critical Hits     All Blue  
Imagens Bones
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest