• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estes são os personagens da Fox que a Marvel deve usar primeiro

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/02/19 às 15h45

O ano de 2018 foi extremamente lucrativo para a Disney. O império do entretenimento, além de dominar as bilheterias do cinema, a empresa deu mais um grande passo ao monopólio, comprando o departamento de cinema de televisão da 21st Century Fox. Entre as diversas franquias adquiridas na negociação, estão algumas centenas de personagens da Marvel Comics. Com o fim da transação legal chegando ao fim em breve, já podemos especular quais desses personagens da Fox o estúdio usará no cinema.

Com isso em mente, juntamos algumas opções para discutir. Das mais óbvias, como os X-Men, a alguns duvidosos, como o Aniquilador. Confira!

1 - Quarteto Fantástico

Vamos começar pelo que, talvez, seja o maior desejo dos fãs. Apesar de a Fox ter complicado bastante a linha temporal de X-Men, e ter alterado algumas tantas coisas, ainda há filmes da franquia que podem ser aproveitados. Diferente, por exemplo, do Quarteto Fantástico. Foram três tentativas bem desastrosas de levar a família de super-heróis ao cinema. Pouquíssimas coisas se salvam nas produções, por isso, os fãs almejam um tratamento mais adequado aos personagens. O que antes era um sonho, está cada vez mais perto da realidade.

2 - Aniquilador

Inicialmente, o personagem foi criado para ser o vilão de o Quarteto Fantástico, mas teve seu caminho desviado até os Guardiões da Galáxia. Ele é o governante da Zona Negativa e comandante de um exército enorme. Nos quadrinhos, ele lidera uma guerra contra os Guardiões fazendo a turma passar por momentos complicados. Depois da demissão de James Gunn, era incerto se o estúdio usaria ou não seu roteiro. Pelo jeito, a Marvel resolveu aproveitar. Assim, mesmo que ele não apareça no terceiro filme, continua uma boa opção para a próxima fase. Especialmente agora com a chegada da Capitã Marvel e a ampliação do cenário cósmico.

3 - Surfista Prateado

O personagem não precisa necessariamente aparecer junto ao Quarteto Fantástico. O Surfista Prateado foi um dos poucos pontos positivos dos filmes da Fox. Como já foi apresentado ao grande público, fica ainda mais fácil introduzi-lo no universo cinematográfico da Marvel. O herói tem uma história interessante suficiente para sustentar um filme sozinho. Isto é, nada impede que ela tenha um filme solo. Outra opção também seria colocá-lo no segundo filme do Doutor Estranho. Seria uma boa oportunidade para aproveitar o personagem e sua história.

4 - Doutor Destino

Quando Quarteto Fantástico entrar em desenvolvimento, Victor Von Doom precisa aparecer na história. O personagem está diretamente relacionado à equipe de heróis e, por mais que também seja possível aproveitá-lo separadamente, introduzi-lo junto do Quarteto seria a melhor opção. Dessa vez, contudo, da melhor forma. Doutor Destino é um dos vilões mais legais da Marvel Comics e possui história suficiente para ser explorada. Além de ser uma ótima complexidade para se trabalhar em cima.

5 - Galactus

Galactus é outro personagem incrível que foi altamente desrespeitado em Quarteto Fantástico 2. O vilão é uma das entidades mais antigas e poderosas do universo Marvel Comics e foi reduzido a uma simples nuvem de poeira. Lamentável. Sendo assim, o estúdio precisa apagar tal imagem do personagem e mostrar todo seu potencial. Ele não precisa aparecer junto ao filme do Quarteto Fantástico. Pelo contrário, talvez uma das melhores formas de o aproveitar seja o introduzindo como a próxima ameaça intergaláctica. Seria um ótimo sucessor de Thanos.

6 - Deadpool

Ryan Reynolds ainda tem muito a oferecer com Deadpool e o mais provável é que ele continue no papel. A grande dúvida é se a Disney colocará censura nos filmes do Mercenário. Wade Wilson está muito longe de ser o príncipe padrão dos contos de fadas. Segundo alguns rumores, parece que tudo ficará como estava. Ao menos no que diz respeito a zoação e violência da história. De qualquer forma, antes do terceiro filme, seria incrível se Deadpool aparecesse ao lado dos Vingadores. Mesmo que fosse apenas uma participação especial.

7 - Os mutantes

Os X-Men são a escolha mais óbvia e certa! O próprio Kevin Feige já revelou que tem vários planos para os mutantes dentro do universo cinematográfico. Resta saber qual dos personagens ele usará primeiro. Podemos ter a reinicialização completa do grupo ou ir aos poucos. Antes de sair o filme com toda a equipe, o público é introduzido aos personagens em outros títulos. Por enquanto, o único mutante que é certo de ser usado muito em breve é o Wolverine. Inclusive, já rolam boatos pelos bastidores de que a procura pelo novo Wolverine já começou.

Próxima Matéria
Via   WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+