• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estes são os próximos filmes da DC confirmados depois de Aves de Rapina

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/02/20 às 19h07

Seguindo o sucesso de Coringa e o recente lançamento de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a Warner Bros. tem grandes planos pro futuro. Embora muitos de seus projetos ainda sejam guardados a sete chaves e outros girem em torno meras especulações, é certo que a DC pretende se consolidar na sétima arte. Ao passo que a companhia vem buscando sua identidade cinematográfica há algum tempo, suas últimas produções vem dando sinais de melhora. Apesar de ser difícil esquecer alguns deslizes, como Liga da Justiça, é importante olhar pra frente e confiar no potencial da produtora. Sendo assim, os dcnautas podem ficar tranquilos que conteúdo é algo que não vai faltar pelos próximos anos. A seguir você pode conferir os futuros filmes da DC que já estão mais que confirmados.

Mulher-Maravilha 1984 | 4 de junho de 2020

Após a incrível divulgação do filme na CCXP19, mal podemos esperar para ver Gal Gadot retornar ao papel de Diana Prince. Assim como seu antecessor, Mulher-Maravilha será um filme dirigido por Patty Jenkins. Todavia, dessa vez a narrativa explorará as aventuras da heroína na década de 80. De acordo com informações previamente reveladas, Steve Trevor retornará dos mortos (ainda não sabemos como), a Mulher-Leopardo dará trabalho e Maxwell Lord tentará dominar o mundo.

The Batman | 25 de junho de 2021

Considerando todos os problemas envolvendo o filme solo do Homem-Morcego, acreditávamos que ele demoraria alguns anos para sair do papel. No entanto, com a saída de Ben Affleck do projeto, Matt Reeves assumiu a direção e escalou Robert Pattinson como Bruce Wayne. Como resultado disso, no ano que vem contaremos com uma nova versão live-action do Cavaleiro das Trevas na grande tela. Assim como Coringa, esse longa será independente do DCEU. Portanto, não espere ver o Batinson encontrando a Mulher-Maravilha de Gadot ou estrelando Liga da Justiça. Quer dizer, pelo menos esse não é o plano original. Além de Pattinson, o elenco conta com incríveis estrelas. Só para ilustrar, teremos Zoe Kravitz como Mulher-Gato; Paul Dano como Charada; Colin Farrell como Pinguim; Jeffrey Wight como Jim Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Esquadrão Suicida | 6 de agosto de 2021

Embora tenha sido muito aguardado, o Esquadrão Suicida de David Ayer deixou a desejar. Contudo, a Warner Bros. continuou acreditando no potencial dos personagens e contratou James Gunn para dar um jeito na produção. Segundo o diretor, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia, essa Força-Tarefa X será completamente reformulada. Contudo, não quer dizer que o trabalho de Ayer será totalmente descartado, afinal, tem alguns pontos positivos. Portanto, veremos alguns rostos conhecidos retornarem a franquia como Margot Robbie e Viola Davis. Porém, uma nova narrativa e novos personagens serão introduzidos no longa.

Adão Negro | 22 de dezembro de 2021

Há mais de uma década Dwayne "The Rock" Johnson está desenvolvendo o Adão Negro. Além de interpretar o personagem, o astro está por trás da produção do longa. Então, depois de muitas idas e vindas, após a estreia de Shazam!, The Rock e a Warner acreditaram que era o momento perfeito para introduzir o vilão. Pois bem, até o momento sabemos que Jaume Collet-Serra dirigirá o filme e que as gravações serão iniciadas ainda esse ano. Visto que Coringa foi um sucesso, o público está ansioso para ver outro antagonista ganhando destaque na grande tela. Por fim, espera-se que o longa introduza personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Cyclone.

Shazam 2 | 1 de abril de 2022

Seguindo a estreia de seu nêmesis na grande tela, Shazam retorna aos cinemas em abril de 2022 para encabeçar sua sequência. Assim como o primeiro filme, Shazam 2 será escrito e dirigido por David F. Sandberg e estrelado por Zachary Levi como Shazam e Asher Angel como Billy Batson. Até o momento, maiores detalhes a respeito da produção não foram revelados.

The Flash | 1 de julho de 2022

Assim como a maioria dos integrantes da Liga da Justiça, Flash teve diversos problemas com seu filme solo. Contudo, como diz o ditado, "a justiça tarda, mas não falha" e, mesmo atrasado, o Velocista Escarlate chegará à grande tela. Após diversas alterações, inclusive de diretor, Andy Muschietti, conhecido por seu trabalho em It, comandará a produção. Ademais, o roteiro do filme está sendo escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina. Ao que tudo indica, a história será vagamente baseada nos quadrinhos de Flashpoint, que mostra Barry Allen viajando no tempo para salvar sua mãe da morte. Porém, assim como aprendemos na série da CW, essa decisão engloba mais do que apenas sua família.

Aquaman 2 | 16 de dezembro de 2022

Quatro anos após o lançamento do primeiro filme, responsável por arrecadar um bilhão de dólares em todo o mundo, Jason Momoa retorna às escamas de Arthur Curry. James Wan continuará na direção e dessa vez o foco é explorar a vida de Arthur como rei de Atlântida. Embora a confirmação do elenco ainda esteja sendo trabalhada, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II provocaram o retorno de Mestre do Oceano e Arraia Negra, respectivamente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+