icone menu logo logo-fatosnerd.png


Estrela de Game of Thrones pode se juntar à segunda temporada de The Witcher

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/03/20 às 23h25
capa do post Estrela de Game of Thrones pode se juntar à segunda temporada de The Witcher

Recentemente, fomos surpreendidos pela oficialização do elenco da segunda temporada de The Witcher. Então, embora possamos esperar o retorno de diversos rostos conhecidos, também seremos introduzidos à novos personagens. Sendo assim, as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri contarão com novos antagonistas e coadjuvantes. Apenas contextualizando, Francesca, Coen, Lambert e Vesemir possuem papeis principais da próxima leva de episódios. Ademais, Gary, Dijkstra, Vanessa-Marie, Rience, Lydia e Violet aparecerão de forma recorrente na mesma. Contudo, se você acha que acabou por aqui, avisamos que ainda existem mais alguns nomes, visto que não chegamos a mencionar os atores convidados. Só para ilustrar, podemos citar a repercussão provocada pela confirmação de Kristofer Hivju como Nigel (Nivellen). Para aqueles que não sabem, Hivju ficou conhecido por seu papel como Tormund em Game of Thrones. No entanto, ele pode não ser o único astro da série a se juntar a The Witcher.

Desde que teve seu desenvolvimento anunciado, a produção da Netflix foi amplamente comparada com GOT. Na verdade, The Witcher chegou a ser vendida como sucessora da mesma. Todavia, após conferir os oito episódios iniciais, nos demos contas das diversas particularidades que distanciam ambas. De qualquer forma, os fãs procuraram tanto que chegaram a encontrar uma conexão entre as duas séries de fantasia medieval. Estamos falando de Vladimir Furdik, o duble atuou como Rei da Noite em GOT e coreografou as aclamadas cenas de luta de The Witcher. Porém, um recente relatório sugeriu que Natalie Dormer também pode estar se juntando ao elenco.

Natalie Dormer em The Witcher

De acordo com o Redanian Intelligence, fansite de The Witcher que tem servido como grande fonte de informações da série, o rumor partiu de um membro da equipe da produção. De acordo com um compartilhamento do mesmo em suas redes sociais: "Quando você se lembra que todo dia é basicamente um Sábado em The Witcher. Traga [nome do integrante da equipe de produção] e Natalie Dormer, rindo, dançando e andando a cavalo!". Anteriormente, Dormer já havia sido vista andando a cavalo em Surrey, juntamente com um membro da equipe de The Witcher. Coincidentemente, Surrey, na Inglaterra, é um dos locais de filmagem da série da Netflix e tem usado para a segunda temporada da produção.

Contudo, é importante ressaltar que a socialização de Dormer com o membro da equipe não é suficiente para confirmar sua introdução na série. Visto que a atriz faz parte do elenco principal de Penny Deadful: City of Angels, outro grande projeto poderia não caber na sua agenda. Porém, isso não impediu o entusiasmo dos fãs. Aqueles que se lembram da performance de Dormer como Margaery Tyrell em Game of Thrones sabem que ela seria uma excelente adição ao elenco. E então, o que achou dessa possibilidade? Gostaria de ver a atriz em que papel na série? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   Game Rant  
Imagens Netflix HBO
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest