• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estudiosos revelam que mulheres bravas tem o QI mais alto que o normal

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      08/10/18 às 16h19

Você é daquelas pessoas que não têm paciência para nada? Que sempre é criticado com seu mau humor e fica com raiva com frequência? Então você pode deixar esse mau humor de lado um pouquinho porque essa notícia é boa para você. Mulheres mau humoradas são mais espertas do que as mulheres comuns.

O estudo feito pela Universidade de New South Wales decidiu ver como o mau humor afetava ou influenciava as mulheres em aspectos da sua vida ou em sua personalidade. Várias mulheres foram expostas com estímulos negativos e positivos, usando filmes, e logo depois as colocaram em situações diferentes em que elas tinham que se expressar e responder.

Conclusão

A conclusão que eles chegaram com o experimento foi que as mulheres que eram mau humoradas ou que se zangavam mais rápido conseguiam passar melhor nos testes porque conseguiam ter uma capacidade de julgar melhor alguém. Elas também tinham uma memória melhor e também mais capacidade de argumentar.

Joseph Forgas, o professor líder do estudo, disse que o mau humor melhora a atenção e levanta pensamentos concretos e prudentes. Ele diz que é mais fácil processar as informações em momentos tensos e difíceis.

De outro lado, o estudo dizia que as mulheres que são mais positivas, risonhas e agradáveis são mais sonhadoras e otimistas e também tem uma imaginação maior e desejo de ajudar. Mas elas não são capazes de lidar com um obstáculo, procurar argumentos válidos ou memorizar alguma coisa tão bem quanto as mulheres mau humoradas.

Se você se identificou com esse perfil,pode ter ficado feliz de ver que você pode ser mais inteligente que o normal e ter um QI mais alto, mas tome cuidado. As pessoas sempre mau humoradas podem acabar afastando aquelas que as rodeiam. O melhor a tentar fazer é encontrar um equilíbrio. O bom é ser otimista, mas ao mesmo tempo manter seus pés no chão.

Próxima Matéria
Via   Upsocl  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+