icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Everson Zoio deleta vídeo onde conta que transou com a namorada enquanto ela dormia

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      27/07/18 às 15h54
capa do post Everson Zoio deleta vídeo onde conta que transou com a namorada enquanto ela dormia

Depois de Julio Cocielo, Bruno Gagliasso e Cauê Moura, o novo envolvido em uma polêmica do mês é o youtuber Everson Zoio, em um vídeo de Março de 2017, que foi apagado no canal pelo próprio youtuber na data de hoje (27). Ele contava uma história de um dia que foi dormir na fazenda com sua namorada e que acabou fazendo sexo com ela enquanto ela dormia.

Segundo o Artigo 217 do Código Penal Brasileiro, fazer sexo ou tocar nas partes intimas de qualquer pessoa menor de 14 anos, com deficiência física ou que se encontre desacordada por algum motivo (Bebida alcoólica, uso de entorpecentes entre outros) é considerado estupro de vulnerável. A pena é de é de 8 a 15 anos de prisão.

No vídeo que estava no ar Everson Zoio contava de um dia que estava em uma fazenda e que a sua namorada foi dormir. Enquanto ela dormia ele abaixou a roupa dela e iniciou o ato sexual e só parou quando a mesma acordou. Apesar do vídeo ter sido apagado alguns usuários do youtube conseguiram resgatar o momento exato do vídeo em que ele conta a história:

A polêmica do vídeo em que Everson Zoio admite ter feito sexo com a namorada enquanto ela dormia

Como podemos ver no vídeo postado no canal Família Everson Zoio no dia 7 de mar de 2017, Everson conta a história de quando ele foi para fazenda com sua ex-namorada. O vídeo se chamava "O dia que fui dormir na fazenda com minha ex-namorada" e estava com 276.208 visualizações até ser retirado do ar.

Pode parecer que não há nada de errado nesse vídeo, mas Everson Zoio confessa um crime. Ele afirmou que pretendia ter relações sexuais com sua namorada, mas ela se recusou.

Como o próprio youtuber disse, ele esperou sua namorada (cujo nome não foi citado) dormir e tirou a roupa dela. Depois ele explica que colocou a roupa íntima de lado e a penetrou. Ele repetiu o ato algumas vezes até ela acordar. Bom, pelo que vimos no vídeo, ele diz que sua namorada até deu risadas da situação no outro dia.

Porém, como citamos no começo dessa matéria, Everson Zoio teria cometido "estupro de vulnerável", que é crime. Os seguidores do canal fizeram vários comentários dizendo coisas como "sexo sem o consentimento ou autorização do parceiro é estupro e fim" e "denunciem esse vídeo como "Conteúdo de incitação ao ódio ou abusivo e selecionem a opção "Abuso de indivíduos vulneráveis".

No Twitter a reação das pessoas não foi diferente e a tag já é uma das mais comentadas do Brasil:

Não sabemos ainda se o youtuber pode responder algum processo ou penalização por ter confessado o suposto crime em vídeo, mas atualizaremos a matéria assim que tivermos mais informações.


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest