• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ex-funcionários do McDonald's revelam segredos para gastar menos, ter comida boa e serviços VIP

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      20/02/17 às 18h26

Apesar de duvidosamente saudável, o McDonald's é sem dúvida a maior rede de fast food do mundo. Ele está presente em praticamente todos os países do planeta, sem contar as milhares de filiais em cada grande cidade. É realmente um deleite. Um incrível império.

Mas todo mundo gosta de saber segredos ocultos. Especialmente quando esses segredos podem deixar seus lanches mais saborosos, e te levar a comer coisas extraordinárias.

Alguns funcionários e ex-funcionários do McDonald's liberaram alguns macetes para você aproveitar tudo ao máximo.

As batatas mais frescas, o serviço mais rápido, o melhor ovo no seu sanduíche. Venha conhecer alguns segredos do McDonald's.

1 - Não consegue decidir entre café-da-manhã ou almoço?

Vá entre as 10h30min e 11h. Os funcionários vão estar mudando os cardápios de café-da-manhã para almoço, então você pode pedir um pouco de cada. Saia de lá com um croissant E um Big Mac, ou um McLanche Feliz e um Queijo Quente do Chefe. Café arábica durante todo o dia...

2 - Evite as batatas murchas

Se você gosta das suas batatas bem quentinhas, sequinhas e novinhas, basta pedir batatas sem sal. Quando elas estão prontas, adiciona-se o sal, e elas são "esquecidas" até que alguém as compre. Mas, optando pela versão sem sal, você vai ganhar a porção mais nova que eles tem. Ou mais além: o "cozinheiro" vai ter que limpar todo o balcão, limpar as bandejas e fazer batatas "fresquinhas" pra você, evitando que o sal entre em contato com elas.

3 - Evite hambúrgueres velhos

Esse truque é o mais simples. Basta pedir um sanduíche sem algum dos ingredientes padrão. Por exemplo, um Quarteirão sem picles. Eles vão anotar o pedido, e os cozinheiros vão ter que fazer um sanduíche especial pra você, em vez de apenas colocar os ingredientes padronizadamente. Eles farão ali e agora. Na verdade, a maioria dos McDonald's brasileiros fazem os lanches na hora. Porém, em algumas localidades, eles deixam os lanches prontos e entregam para a primeira pessoa que pedir.

4 - Aproveite seu dinheiro ao máximo

Em algumas restaurantes da franquia, quando você pede uma bebida quente, você pode ganhar um refil grátis. isso vale para o Café, Chocolate Quente, Cappuccino e Café com Leite. Mas cuidado! Só alguns países fazem isso, e o Brasil pode não ser um deles. Pergunte antes de sair comprando tudo, ok?! outro detalhe: se você for policial, bombeiro ou trabalhar em um hospital, você pode pedir um "lanche dos funcionários", que custa a metade do preço. Novamente, só em alguns países.

5 - Para os pais

Se você é um Pai ou Mãe que é sempre levado para dentro dos McDonald's pelos seus primogênitos famintos, pense em você. Um McLanche Feliz + um café custa quase nada a mais. Enquanto seu filho come e se delicia com tudo, você aproveita um bom café arábica. Só tome cuidado com os brinquedos e as partes "engolíveis" que poder dar problemas aos seus filhos.

6 - Recibo

Em alguma localidades, se você pedir o recibo, os funcionários vão achar que você é um "cliente secreto", ou algum tipo de fiscal, então eles vão te servir de forma mais rápida, e com a comida mais fresca e gostosa. Mas o verdadeiro segredo para ser bem atendido é: seja gentil. Os funcionários vão saber retribuir um sorriso, uma conversa, um "bom dia", etc, com um serviço excelente. Quem sabe até role um desconto!

E ai, leitor, gostou de saber disso? Vai praticar esses macetes? Já conhecia algum? Deixa pra gente nos comments (:

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+