• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ex-RBD afirma que é impossível um reencontro da banda

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      20/07/17 às 13h04

Os fãs da icônica banda RBD viveu, recentemente, um dos maiores sonhos desde que os integrantes resolveram se separar e seguir suas carreiras solos, em 2009. Várias atitudes dos mesmos, principalmente nas redes sociais, nos fizeram acreditar que uma possível reunião ou, até mesmo a volta, poderia acontecer a qualquer momento e por esses motivos a nossa esperança foi aumentando cada vez mais. Para quem não acompanhou essa "novela", tudo começou quando Pedro Damián, ex produtor da banda publicou foto com alguns membros, em seguida os seis trocaram mensagens pelo Twitter, coisa rara de acontecer e as mensagens estavam cada vez mais secretas.

Logo depois surgiu uma foto com Pedro, Anahí e Christian e tudo parecia ser uma reunião, onde na legenda falaram sobre determinado projeto. Mas não acaba por aí. Maite Perroni revelou que se dependesse dela, voltaria com a banda desde que os seis voltassem juntos e rumores sobre isso foram aparecendo. Confirmaram então um documentário sobre a trajetória do grupo formado a partir da novela Rebelde e posteriormente uma notícia de que uma série seria feita mostrando o dia-a-dia deles enquanto banda, que durou pouco mais de quatro anos. Mas dessa vez tivemos uma notícia não tão agradável assim e isso tem deixado muitas pessoas tristes e o autor das afirmações foi ninguém menos que Alfonso Herrera, nosso Poncho, que hoje dedica seu tempo à sua carreira de ator.

Poncho segue com seus pés firmes no chão a respeito da volta, que não vai acontecer, mesmo com Pedro afirmando que poderá. Quando questionado por uma fã durante o evento Daydream Con 2017, que ocorreu em São Paulo no último final de semana, Poncho disse que é muito agradecido por ter feito parte desse projeto mas essa fase já passou, e ainda disse: "Não me interpretem mal. Não tem nada a ver com eles [os outros integrantes]. Não quero que os chefões estraguem uma etapa inesquecível da minha vida". Tudo isso porque ele agora dedica o seu tempo à carreira de ator, inclusive teve um papel importante em Sense8.

https://twitter.com/rbdmaniaco/status/886612318729248768?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ffebreteen.com.br%2F2017%2F07%2Fja-passou-diz-alfonso-herrera-sobre-a-fase-de-rbd%2F

Provavelmente não teremos esse reencontro e manteremos a saudade e vontade de coisas novas a respeito dos seis juntos. Mas como somos fãs e sonhadores (como eles mesmos ensinaram), vamos manter viva a chama de esperança para pelo menos um 'encontrinho', nem que seja para termos fotos novas.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a conhecer melhor o público e assim trazer as melhores notícias e curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas, juntamente com a Fatos Desconhecidos.

Próxima Matéria
Via   Febre Teen  
Imagens Latin Pop Giphy
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+