• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ex-RBD confirma que terá uma série de TV sobre a trajetória da banda

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      30/06/17 às 15h42

O "falecido" grupo RBD voltou a tomar conta dos feeds de notícias dos mais diversos portais ao redor do mundo e também das redes sociais, chegando a ser o assunto mais comentado do dia em alguns deles. Existe uma legião de fãs do grupo mexicano que sonham com a volta aos palcos dos seus integrantes juntos desde que se separaram oficialmente, no ano de 2009. Com o fim do grupo musical, cada um dos membros seguiram suas carreiras solo e se lançaram no mercado da indústria musical ou voltaram para as telas de novelas, filmes e séries.

Tudo vem mudando e recentemente tivemos motivos de sobra para suspeitar de um reencontro para algum trabalho. Mesmo que ainda não tenha saído o tão prometido documentário sobre a carreira deles como uma equipe, mantemos nossa esperança viva. Recentemente o ex membro Christian Chávez disse em uma entrevista para o programa de TV "Despierta America" que haveria uma produção para a TV mostrando um pouco mais sobre a trajetória da banda.

Ao ser questionado, Christian confirmou e definiu isso como um processo "interessante" e "cuidadoso". Lembramos que antes só tinha a promessa de um documentário sobre a banda. Confira o vídeo da entrevista:

Segundo os rumores, o ex-empresário e também produtor, Pedro Dámian já havia confirmado a presença de Christian e de Anahí para o seu projeto. Inclusive publicaram uma foto juntos nas redes sociais durante um encontro.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Portal Famosos  
Imagens Hugo Gloss
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+