icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


A ex-vendedora de celular que conquistou as passarelas de Milão e Nova York

POR Leticia Rocha EM Entretenimento 12/11/18 às 17h09

capa do post A ex-vendedora de celular que conquistou as passarelas de Milão e Nova York

A presença da mulher negra em papéis de destaque nem sempre foi algo comum em nossa sociedade, nem mesmo aceito pela mesma. No entanto, os tempos têm mudado e o protagonismo da mulher negra tem crescido e se tornado cada vez mais significativo.

É esse o caso da ex-vendedora de celular, Amira Pinheiro, que agora é um dos grandes nomes de destaque quando o assunto é as grandes passarelas. A maranhense há mais de um ano trabalha como modelo. Além disso, ela acaba de se tornar parte da equipe da MAC Cosméticos, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo.

Mudança de vida

Amira Pinheiro não fez corpo mole, aproveitou todas as oportunidades que a vida lhe deu. Ela que nunca teve o desejo de ser modelo, apenas buscou as formas possíveis para alcançar suas realizações e tornar seus sonhos reais. E é a carreira como modelo que tem propiciado realizar isso.

A maranhense nunca fez corpo mole quando o assunto era trabalho. Precisava trabalhar e o fez da melhor forma que pode, tudo aconteceu de forma natural. A modelo aproveitou todas as boas oportunidades que surgiram em seu caminho, para chegar aonde está hoje.

Carreira como modelo

Amira, que tem 1,80 metros, atualmente trabalha com a renomada Agência Way. A modelo tem se destacado ao participar de campanhas das principais marcas da indústria da moda. Além de seu trabalho em campanhas fotográficas, a modelo também tem se destacado nas passarelas. Ela já desfilou para grifes importantes como Marc Jacobs, Ulla Johnson, Byblos e Oscar de La Renta.

Com apenas 22 anos, a modelo já tem um currículo de dar inveja a muitas veteranas. O segredo de Amira, segundo ela diz, é abraçar com força todas as oportunidades que aparecerem. Ela que se inspira em nomes importantes como Gisele Bündchen e Gigi Hadid. No entanto, ao contrário destas, ela simboliza a quebra de tabus e da ascensão da mulher negra.


Próxima Matéria
avatar Leticia Rocha
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest