• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Exigência do elenco atrasa produção de especial de Friends

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/01/20 às 19h35

O ano passado foi marcado por diversas surpresas e, dentre elas, podemos citar a icônica reunião do elenco de Friends. Embora o encontro nem tenha se dado nas telas não deixou de ser especial. Afinal, marcando 15 anos desde o fim da série, foi a primeira vez que vimos os interpretes de Rachel, Phoebe, Joey, Chandler, Mônica e Ross celebrando juntos publicamente. Em algumas situações anteriores, chegamos a ver os astros comparecendo à uma mesma cerimônia ou em algum outro compromisso. No entanto, sempre faltava alguém. Sendo assim, é até compreensível que uma simples publicação no Instagram tenha gerado tanta repercussão. Inaugurando sua conta na rede social, Jennifer Aniston já chegou com os dois pés na porta. Juntamente com seus amigos Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e David Shwimmer, a atriz atualizou a definição de surto coletivo em uma manhã de terça-feira.

Considerando o influência cultural que Friends possui ainda hoje, era de se esperar que essa foto servisse como gatilho para uma onda de perguntas relacionadas à um reencontro nas telas. Além disso, as expectativas foram fortalecidas por uma declaração de Aniston. Segundo a eterna Rachel Green, o elenco de Friends toparia se reunir nas telinhas. No entanto, havia um pequeno problema, os criadores da série se recusavam a fazê-lo. Pois bem, temos duas notícias, uma boa e uma ruim. A primeira vista, para a felicidade dos fãs, é que o HBO Max está interessado em fazer um especial da série acontecer. Em contrapartida, já que nem tudo são flores, as negociações não estão indo muito bem. De acordo com Kevin Reilly, diretor de criação do serviço, um impasse no acordo colocou em dúvida a possibilidade dessa reunião. O motivo? Dinheiro.

O estimado especial de Friends voltou a morar na incerteza

Segundo o Deadline, durante a apresentação da plataforma da WarnerMedia no evento da Associação de Críticos de Televisão (TCA), Reilly confirmou que eles estão tentando realizar o especial. No entanto, o executivo também alertou que não há nenhuma certeza quanto a isso. "Todos estão interessados, mas não conseguimos alinhas esses interesses e dar partida", compartilhou Reilly. Além disso, o diretor ainda reforçou que o status da produção é um "talvez".

Ao que tudo indica, o real problema é uma discrepância entre o valor oferecido pela empresa e aquele exigido pelo elenco. Ademais, mesmo tendo recusado realizar esse reencontro, se o especial vier a acontecer, os criadores da série também estarão envolvidos no projeto. No ano passado, quando perguntada sobre o porquê da recusa, Marta Kauffman, co-criadora da série, bateu o martelo. De acordo com ela, existia uma série de motivos para não reviver o programa e "uma reunião poderia ser decepcionante". Aparentemente a roteirista é adepta do "não mexe com quem tá quieto", porém, será que veremos isso mudar? O que você acha da ideia do especial de Friends? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+