icone menu logo logo-fatosnerd.png


Existe algo em Jiren que ninguém notou no último episódio de Dragon Ball Super

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 06/11/17 às 16h20

capa do post Existe algo em Jiren que ninguém notou no último episódio de Dragon Ball Super

Kafla roubou a cena no último episódio de Dragon Ball Super. A fusão de Caulifla e Kale surpreendeu a todos e ela conseguiu ter uma luta equilibrada contra Goku. Mas, talvez você tenha prestado atenção demais nessa luta e não tenha reparado que a força dela chamou atenção de vários lutadores importantes e fortes que participam do Torneio do Poder, como Vegeta e até mesmo Jiren.

É a primeira vez na história de Dragon Ball Super que duas personagens femininas protagonizam uma fusão. Não sabia? Então confira outras curiosidades sobre fusões na franquia. Além disso, Caulifla e Kale também foram as primeiras mulheres saiyajin a terem uma forma super saiyajin e super saiyajin berseker.  Mas o que de tão importante todos deixaram passar?

A percepção de Jiren

O Torneio do Poder já está em sua segunda metade e Jiren ainda permanece invicto. Desde sua luta contra Goku, esse guerreiro do Universo 11 entrou em profunda meditação. O fato é que durante a luta de Goku contra as duas saiyajins Caulifla e Kale, que se fundiram para formar Kafla, o lutador mais poderoso desse arco notou o poder e o potencial dessa adversária.

Ao atingir a forma berserker, Jiren já havia notado o quão poderosa era Kale, ou seja, não há sombra de dúvida de que ele também estava atento a luta do último episódio. Talvez isso signifique que veremos Jiren em ação em breve e até mesmo que Kafla seja sua próxima adversária. Será que essa fusão já está deixando o lutador invicto preocupado? Por essa ninguém esperava!

Vale lembrar que Goku teve a oferta de lutar com Freeza nesse combate, mas rejeitou a chance. Será que ele está arrependido dessa decisão? Ou será que o herói apenas está guardando energia para mostrar o Ultra Instinto novamente?

Você acha que Jiren e Kafla vão se enfrentar no futuro? Será que o guerreiro do Universo 11 tem algum plano em mente? Deixe sua opinião nos comentários e vamos continuar acompanhando Dragon Ball Super!


Próxima Matéria
Via   Otaku Kart  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest