• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Existe alguma chance do anime de Bleach voltar?

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      11/11/19 às 18h43

Além de estar entre os mangás mais vendidos de todos os tempos, Bleach também atingiu grande sucesso nas telas. No entanto, a partir de 2012, tivemos de aprender a lidar com a falta da narrativa animada de Ichigo Kurosaki. Ao passo que já foi a franquia de anime mais popular do mundo, Bleach hoje não conta com dias tão bons. Assim que o mangá e o anime alcançaram sua conclusão, os fãs passaram a se perguntar quando a Soul Society daria as caras novamente. Embora a franquia esteja perto de ter um atestado de óbito, ao mesmo tempo não está longe de ser ressuscitada. Visto que recentemente ganhou uma adaptação live-action na Netflix junto com uma série de spin-offs e derivações nos mangás, existe a probabilidade de haver um retorno da série. Segundo o ComicBook.com, existe uma perspectiva otimista envolvendo a volta dos Shinigami.

Em suma, Evan Valentine, porta-voz do site, acredita que eventualmente Bleach voltará à televisão. Afinal, a franquia foi e continua sendo um grande marco para simplesmente ser ignorado. Ademais, os constantes lançamentos de diferentes mídias sobre o mundo dos ceifadores favorecem essa previsão. Só para ilustrar, Ichigo e companhia continuam realizando aparições em videogames, focados na franquia, assim como nos já mencionados spin-offs e merchandising. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que Tite Kubo, criador da franquia, decida reviver o universo.

Como isso poderia ser desenvolvido?

As histórias spin-off, que aparentam ser maduras o suficiente para um anime, são Burn The Witch e Can't Fear Your Own World. Ambas exploram diferentes lados e personagens da franquia. Inclusive, ao passo que a primeira se concentra nas bruxas, que trabalhavam para a Soul Society, sendo que a última age mais como um sequência, do que como uma história paralela. Logo, se você sente falta dos personagens regulares de Bleach, assim como do habitual elenco, CFYOW é uma aposta certa. Ademais, vale lembrar que há muito material de origem que pode ser minerado. Porém, é importante que a série evite as armadilhas responsáveis por ocasionarem seu fim. Assim, caso o próprio Kubo, ou outro escritor, tenha disposição, esse projeto pode ganhar vida. Afinal, como dissemos acima, a série era muito popular e constantemente relembrada para ser enterrada de tal forma.

E então, o que você acha? É só uma questão de tempo até que Bleach seja reanimado? Que adaptação você gostaria de ver? Sente falta da Soul Society? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+