• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Existe um motivo para o Hulk vestir calças roxas

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      14/08/18 às 17h04

Os super heróis sempre nos causam muitos questionamentos. Alguns mais sérios, outros nem tanto, porém todos são legítimos. Um dos maiores das HQs é: por que o Hulk usa calças e shorts roxos? Seria uma forma do Gigante Esmeralda manter um padrão estilístico já que não possui uniforme ou Bruce Banner acha que essa é a cor preferida do seu alter-ego, o Hulk? Não que roupas roxas sejam feias, pelo contrário. A questão é que poderia ser de qualquer cor, então por que roxo foi a escolhida?

Hulk e suas calças roxas

O novo arco do Hulk nos quadrinhos parece disposto a responder alguns questionamentos sobre o herói. A história está se dedicando a contar detalhes do passado de Bruce Banner. A edição número 4 de The Immortal Hulk se concentra em uma série de entrevistas com a repórter Jacqueline McGee, que está formando uma espécie de perfil do cientista, com várias pessoas do seu passado como fonte. Ao entrevistar Walter Langkowski, que era o típico galã da universidade, a repórter descobre um passado de rivalidade com Banner.

Bruce não queria que seu colega de quarto e assistente de pesquisa roubasse toda a atenção e então decidiu adotar uma roupa que o tornaria mais popular (e chamativo). Assim, ele poderia de destacar de alguma forma. Seguindo o conselho de Einstein, "sempre use as mesmas roupas", Banner optou por algo, segundo ele, muito na moda - as tais calças roxas.

Depois de 56 anos de existência, agora sabemos o porquê do Hulk só usar calças dessa cor. Agora só falta descobrir como elas se esticam sem rasgar ou estragar totalmente.E você, curtiu essa novidade? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. E para você que também curte uma calça roxa, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   VIX  
Imagens PT
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+