• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ezra Miller conta como Harry Potter o ajudou a superar o bullying homofóbico e emociona as pessoas

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      06/06/17 às 15h09

Todos sabem quem é Ezra Miller, não é mesmo? E se não sabe, apresentamos o que de longe podemos afirmar ser um ótimo ator e uma pessoa incrível. Para quem nunca viu seu trabalho, Ezra interpretou o icônico e carismático Patrick no filme "As Vantagens de Ser Invisível", também atuou no filme da saga de Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e recentemente foi escalada para viver o super herói Flash, que inclusive estará no próximo filme da DC, "Liga da Justiça". Miller é uma pessoa normal como as outras e recentemente uma de suas afirmações foi capaz de nos provar isso.

Ezra é muito envolvido com o universo de Harry Potter e isso não é novidade para quem acompanha a vida do ator. E para ele foi um sonho interpretar o jovem Credence, em Animais Fantásticos e o motivo para isso deixou as pessoas emocionadas. O ator sofria bullying na adolescência por causa de sua sexualidade e a história de HP o ajudou a lidar com todos os problemas. De acordo com ele, atuar no filme deu a oportunidade de agradecer J.K. Rowling por ter criado esse universo que por muito tempo foi o seu refúgio. Ele disse:

"Eu era muito importunado por ser um jovem com interesses diferentes e problemas em falar. Eu era um alvo fácil. Também, quando comecei a passar pela puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar pessoas - e nem todas elas garotas -, houve momentos em que me senti excluído dos meus colegas […] Nesses anos de bullying, eu voltava para casa e ouvia a história de Harry Potter por horas todos os dias enquanto comia ramen instantâneo"

A história é um pouco complicada, aliás, nunca é simples falar sobre preconceito e como as pessoas conseguem superar. Mas ficamos felizes que o resultado tenha sido tão positivo.

E aí, você já sabia desse exemplo de superação? Comenta pra gente aí em baixo e se conhecer alguém que faz isso também, compartilhe e nos conte sua história.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+