• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fã-Arte devastadora mostra o final que ninguém quer ver em Vingadores 4

POR Toni Nascimento    EM Notícias      07/08/18 às 18h40

O final de Vingadores: Guerra Infinita pegou muitos fãs de calça arriada. Quem achou que a frase "o estalo de Thanos pode destruir metade do universo", dita por Gamora no trailer e no início do longa, fosse uma força de expressão, se enganou redondamente. Resultado? Pessoas, pelos cinemas do mundo inteiro, chorando compulsivamente porque os seus heróis favoritos estavam virando pó. E se você, por um segundo, achou que o quadro seria revertido no último segundo, ficou frustrado novamente. É o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, em que o vilão venceu no final.

Entre Bucky, Pantera Negra, Groot e quase toda a equipe dos Vingadores, a aparente morte mais dramática foi a do Homem-Aranha. O amigão da vizinhança foi o último a virar pó. Primeiro ele disse a Tony Stark que não estava se sentindo bem. Depois seu corpo começou a se desintegrar, bem devagar. Ele caiu nos braços do Homem de Ferro, seu mentor, e disse, chorando, que não queria morrer. Até desaparecer por completo e deixar Stark desnorteado.

Se essa cena, junto as outras, já é triste o suficiente, os fãs parecem ter o dom de imaginar cenários piores e mais chorosos.

Fã-Arte

Como você pode ver na imagem acima, um artista criou um pôster imaginando um cenário bem triste para o Homem de Ferro. O artista digital ultraraw26, do Instagram, criou uma fã-arte que imagina a morte de Tony Stark em Vingadores 4. Não que a morte do herói pioneiro da MCU não seja emocional o suficiente, mas a inclusão de Peter Parker segurando o corpo sem vida do seu mentor na ilustração piora tudo. A imagem em alta resolução foi disponibilizada para o público pelo site ScreenRant (e dá um ótimo wallpaper para celular).

Ninguém sabe qual será o verdadeiro destino dos personagens na sequência de Guerra Infinita. Porém, como muitos dos personagens que viraram pó já têm longas confirmados, com certeza o estalar de dedos de Thanos será revertido. Por outro lado, Chris Evans e Robert Downey Jr. encerram os seus contratos com a Disney no próximo longa dos Vingadores, tornando os seus destinos no MCU incertos. Uma das apostas é que um dos dois personagens, ou talvez até os dois, morram no próximo longa. Mas não há nada que possamos fazer além de esperar pelo lançamento de Vingadores 4 em 2019.

E você, gostou da fã-arte? Acha que o Homem de Ferro pode morrer em Vingadores 4? Deixa a sua opinião aqui nos comentários e compartilhe essa matéria nas suas redes sociais. E para você que nunca criticou o Homem de Ferro, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+