• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fã gasta mais de 1 milhão para se parecer com cantor do BTS

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      08/01/20 às 13h50

Não é de hoje, que as pessoas exageram, quando desejam se inspirar em uma celebridade. Enquanto algumas pessoas optam por seguir os passos de seus ídolos. Incluindo nisso, usar o mesmo estilo e tudo mais. Há alguns que até mesmo vão um pouco além e fazem loucuras por isso. Basicamente, o tanto de Barbie Humana e Ken Humano que existem por aí, podem provar que fã não tem limite algumas vezes.

Em síntese, eles gastam verdadeiras fortunas a fim de se parecer fisicamente com bonecos. Contudo, eles não são os únicos. Muitas pessoas já fizeram isso. Um caso, que chamou a atenção recentemente, foi do britânico Oli London, que é simplesmente obcecado por um dos integrantes do grupo de k-pop BTS. Ele é tão apaixonado pelo cantor Park Jimin, que decidiu se parecer com ele. E para isso, gastou uma fortuna. Além de colocar em risco até a própria saúde.

Depois de dezenas de procedimentos estéticos, para mudar a sua aparência, o fã agora está correndo o risco de perder o nariz. Foram tantas cirurgias, que a cartilagem no nariz acabou danificada. Ainda assim, e mesmo com o risco de ficar sem nariz, o jovem continua na sua saga. Em suma, vale tudo para se parecer o máximo possível com o cantor coreano.

As mudanças

Muitas vezes, a paixão por um ídolo faz com que as pessoas cometam verdadeiras loucuras em nome do amor e obsessão. Oli London é um desses fãs apaixonados por k-pop. Em especial, o grupo BTS. Ele é completamente obcecado por Park Jimin, um dos integrantes. Do mesmo modo, que por conta de sua admiração tamanha, ele decidiu que iria se parecer com o cantor.

Para isso, o fã, de 29 anos, já gastou mais de R$ 1 milhão em cirurgias plásticas. Foram diversos procedimentos estéticos, quem incluem cirurgias nas pálpebras, remoção de gordura e até implante de silicone no queixo. Mas entre todas as cirurgias feitas pelo rapaz, a mais dramática foi no nariz, a qual deixou sequelas arriscadas.

Em entrevista ao canal britânico Barcroft TV, Oli disse que sempre foi muito inseguro durante a adolescência, e que tinha sérios problemas com a sua aparência. Ele recorda que as espinhas e que o seu nariz o incomodavam muito. Por isso é que decidiu que, para se sentir feliz, ele precisava mudar sua aparência. Ele então começou a buscar a "perfeição" que ele encontrou em Park Jimin, quando o grupo surgiu em 2013. Ele conta que conheceu o grupo por morar na Coreia do Sul, país de origem dos integrantes.

E não foram só as transformações na aparência, o estilo também tinha que condizer com quem ele queria se parecer. Tanto que Oli usa apenas roupas inspiradas em Jimin, e isso inclui peças que o astro de k-pop já usou, de grifes bem caras e luxuosas.

Consequências

Recentemente, Oli pediu ajuda aos especialistas do programa Botched, que é conhecido por corrigir cirurgias mal sucedidas. Ele quer ter o nariz idêntico ao de Jimin, porém, os médicos o alertaram sobre uma nova cirurgia e sobre as consequências drásticas. Segundo Paul Nassif e Terry Dubrow, especialistas em cirurgia plástica, uma nova cirurgia pode ser muito perigosa. Isso porque a cartilagem do seu nariz foi danificada em procedimentos anteriores. Há o risco, inclusive, de perder o nariz.

Mas, ao que parece, o fã está mesmo decidido a arriscar tudo para se parecer ao máximo com o cantor. Depois do programa, ele viajou para a Coreia do Sul, para fazer novos procedimentos. Ele irá fazer uma raspagem no maxilar e mais uma rinoplastia.

E você, o que acha disso tudo? Teria coragem de fazer algo do tipo? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Capricho     Capricho  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+