• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fã recria o trailer de Titans com cenas da animação

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/07/18 às 13h07

A San Diego Comic-Con chegou ao fim e, com segurança, podemos afirmar que a DC Entertainment a e Warner Bros. foram os maiores destaques do evento. A editora anunciou diversos novos projetos para os quadrinhos, assim como os planos para mais quatro filmes animados. Entre eles Reign of the Superman, Justice League vs. The Fatal Five, Wonder Woman: Bloodlines e Batman: Hush. No Hall H os fãs foram presenteados com painéis de Godzilla e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. E claro, com os aguardadíssimos trailers de Shazam! e Aquaman. Entretanto, Titans é o título que mais gera discussões.

A nova série live action da DC teve seu primeiro trailer divulgado na última quinta-feira (19) e, claro, deixou muitas pessoas com sentimentos confusos. Parte do público detestou tudo, até mesmo a ideia do programa. Do outro lado, há aqueles que ficaram preocupados, mas estão dispostos a dar uma chance. Por fim, existe uma parcela que gostou do que viu e acredita no potencial da série. Boa parte do público assustado com o trailer de Titans tem em mente a série animada, a qual era cheia de cores e humor. No entanto, vale lembrar que existem diferentes versões tanto da equipe quanto de cada um de seus integrantes.

Titans Go

Antes mesmo da divulgação do trailer, muitas pessoas já estavam descrentes com a série. Primeiro veio a reclamação sobre as caracterizações, sobre não estarem fiéis aos originais. Depois da Comic-Con, o tom sombrio demais da série entrou na lista de reprovações. Parte do público não aceitou a existência de outras versões da equipe e começou a gritar #NotMyTitans em qualquer notícia sobre a série.

Dessa forma, para aliviar tanto ódio reprimido por causa de um programa, o canal Darth Blender resolveu agir. Ele transformou o trailer live action em versão animada. Para o processo, foram usadas cenas do desenho Teen Titans (2003), Justiça Jovem (2010) e de Liga da Justiça Sem Limites (2001). Do vídeo original, o único elemento que permaneceu foram as vozes dos atores. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   Youtube  
Imagens io9 Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+